Capítulo 2

6K 310 51
                                    

- Bella acorda ! Já são 9h15 ! - minha mãe me chamou enquanto eu ainda dormia - E você ainda nem arrumou suas malas ! Isabella Bittencourt, se você não levantar agora e ir se arrumar eu e seu pai vamos ir para a casa de sua tia Hellen e vamos deixar você aqui. Você que decide.

- Já to levantando mãe - eu disse tirando as cobertas de cima de mim e correndo para o banheiro.

Wow, eu estava horrível. A maquiagem que eu me esqueci de tirar ontem a noite completamente borrada, meu cabelo todo despenteado e o meu vestido todo amassado. Fui direto pra debaixo do chuveiro e tomei um banho rápido, sai do box do banheiro e fui secar meus cabelos, deixei eles ainda um pouco molhados caindo pelos ombros, fiz uma maquiagem básica e passei meu inesquecível batom vermelho. Saí do banheiro e fui me trocar. Decidi colocar uma calça jeans, uma blusinha preta rendada nas costas e uma botinha que ganhei de presente da minha mãe. Fiz as malas correndo, colocando apenas as coisas que eu precisaria para 3 dias (que é o tempo que iríamos ficar lá), dei uma última olhada no espelho, como sempre costumo fazer, e desci as escadas para ter com meus pais.

Entramos no carro e partimos, aquele mesmo homem de ontem estava do outro lado da rua, mas desta vez com um capuz preto na cabeça, e parecia estar nos observando, ainda dava para ver seus olhos mesmo com o capuz na cabeça, e assim que saímos ele se virou e ficou olhando para onde estavamos indo, um calario percorreu minha espinha mas logo o ignorei, pois eu estava muito ansiosa para ir ver a tia Hellen. A tia Hellen é a melhor tia do mundo ! Ela não é daquelas tias chatas que só pegam no pé, ela parece uma adolescente, das outras vezes que eu fui pra casa dela ela ia a festas comigo, deixava eu ficar na casa de amigos e eu podia sair quando quisesse. A única coisa de ruim ao ir pra casa da tia Hellen é a demora, 6 horas até chegar la. E eu to morrendo de sono, então durmo pra lá.

           *                     *                    *

- Bella acorda, a gente já ta chegando - minha mãe me chamou quando já estavamos na rua da casa da tia Hellen.

Chegamos e tia Hellen veio nos receber.

- Bells ! Meu Deus como é bom te ver ! Que saudade ! - a tia Hellen disse me abraçando.

- Oi tia ! Também estava com saudades, e é muito bom te ver também - eu disse com um grande sorriso no rosto.

- Vamos entrar - a tia Hellen pegou as malas e nos ajudou a levá-las para dentro - Bells, seu quarto continua sendo o mesmo, se você quiser pode ir lá para ir arrumando suas coisas.

Após ela dizer isso eu subi para o meu quarto. Ele continuava do mesmo jeito que deixei, com alguns pôsters nas paredes, o armário ainda tinha algumas roupas minhas, na sapateira continham alguns sapatos e nas prateleiras alguns dos meus livros que eu havia deixado aqui da última vez que vim pra cá. Arrumei minhas coisas rapidamente e logo desci para ter com meus pais e minha tia na sala de estar.

Tomamos o café da tarde e conversamos um pouco, então eu subi para meu quarto para ler um livro enquanto minha mãe e minha tia faziam o jantar. Quando cheguei ao meu quarto percebi que tinha deixado a janela aberta e estava chovendo.

- Merda ! - exclamei e fui correndo fechar a janela e fechei a cortinha também. Após isso deitei e acabei adormecendo.

Acordei com minha mãe me chamando e dizendo que era hora do jantar, então tomei um banho rápido e desci para jantar.

- Isso está delicioso - meu pai disse.

- Está mesmo Hellen, você tem que me passar essa receita - disse minha mãe toda empolgada.

- Pode deixar - a tia Hellen respondeu sorrindo.

Após o jantar eu e meu pai lavamos, secamos e guardamos a louça, e então assistimos um pouco a TV e logo após fomos dormir, estavamos muito cansados por conta da viagem.

          *                     *                     *

Na manhã seguinte minha mãe e meu pai estavam no meu quarto ás 9h18 da manhã dizendo para mim levantar pois íamos dar parabéns a tia Hellen, pois foi exatamente ás 9h18 que ela nasceu, eu me levantei e fomos até o quarto dela.

- Feliz aniversário ! - nós três gritamos em coro e a tia Hellen pulou de susto, mas logo em seguida veio nos abraçar.

Passamos o resto do dia organizando as coisas do aniversário da tia Hellen enquanto ela foi dar uma volta com algumas amigas, a festa ia rolar em uma chácara aqui perto.

Os convidados começaram a chegar a partir das 20h00 e a tia Hellen chegou por volta das 20h45. A festa ainda estava rolando quando meus pais disseram que iam embora.

- Ah pai ! Fica mais um pouco, ainda são 23:00 ! - eu argumentei, implorando para ele ficar.

- Filha amanhã eu e sua mãe temos que ir trabalhar - ele respondeu.

- Então deixem ela aqui ! - a tia Hellen entrometeu-se - Ah qual é Richard ? Deixa a garota ai, ela dorme lá em casa e vocês dois podem ir embrra numa boa, ela vai estar com alguém que ela gosta e vocês não vão precisar se preocupar, ela vai ficar bem. Vocês podem ir em paz ! Ela vai ficar comigo e quando ela quiser ir embora eu mesma levo ela de carro.

Meu pai me olhou por um segundo e depois perguntou:

- Você quer ficar Bells ?

- Quero sim ! - eu respondi dando pequenos pulinhos de alegria, wow acho que bebi demais. Ele suspirou e disse:

- Tudo bem, então você pode ficar.

- Ah pai, obrigada - eu disse abraçando ele.

- Mais tome cuidado - ele me advertiu e eu revirei os olhos - estou falando sério Bella.

- Tudo bem - disse a ele e dei um beijo em sua bochecha e na bochecha da minha mãe. Quando eles já estavam longe eu acenei e então voltei para dentro do salão onde a festa estava rolando.

My Immortal Where stories live. Discover now