﹙𝟢𝟢𝟣﹚ 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈.

27 9 2
                                    

—— Eu não acredito, Shabbat! - Resmungou a mais velha, desacreditando da capacidade da mais nova de conseguir fazer as duas se perderem mesmo com um mapa ótimo em mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— Eu não acredito, Shabbat! - Resmungou a mais velha, desacreditando da capacidade da mais nova de conseguir fazer as duas se perderem mesmo com um mapa ótimo em mãos.

—— A culpa não é minha! Esse mapa não explica nada direito! - Argumentou lacrimejando.

"Que desculpa horrível." Mizuki olhou enraivecida para sua irmã. Que estava olhando pros lados procurando o local onde estavam no mapa.

Shabbat começou a chorar inesperadamente, fazendo com que sua irmã mais velha ficasse subitamente preocupada. Para tentar acalma-lá, a de cabelos roxos deu leves tapinhas nas costas da pernas de rabanete, que parou de chorar, mas ainda havia lágrimas em seu rosto.

—— Se eu tivesse largado de ser teimosa e te entregado o mapa, isso não teria acontec- 

—— Ah, tá tudo bem! É só a gente perguntar para alguém como ir pro shopping mais perto e pronto! - Respondeu, na esperança de conseguir tranquilizar pelo menos um pouco a irmã.

A mais nova em seu lado suspirou fundo, e deu um sorrisinho. —— Sim! Você tem razão! Mas.. cá entre nós.. Esse lugar não parece de gangue?

—— Não joga praga, Bat. - A roxeada avisou levemente preocupada.

A perna de rabanete apenas assentiu, pedindo desculpas para a irmã.

Elas procuravam uma brecha para poder sair daquele beco que entraram. A dupla se perguntava como haviam entrado no beco, já que nem entrada e nem saída continha.

—— Achei uma carta! Será que é de amor? Kya! Que fofo! - Ela abriu a carta com um sorriso e corações ao redor dela. O sorriso e corações logo foram embora quando ela leu atentamente a carta. Mizuki olhou para a irmã de forma confusa, se perguntando mentalmente o que está escrito.

—— Mizuki, 'fudeu. - Falou Shabbat, se virando lentamente para a mais velha, sem piscar uma única vez.

—— Fudeu? Por que? O que tá escrito na carta? - Respondeu calmamente, mas apreensiva, já que o clima do ambiente estava levemente tenso.

Shabbat, como resposta, pegou na mão da irmã e começou a correr sem rumo, procurando por uma saída urgentemente. A roxeada apenas deixava ser levada, observando a pernas de rabanete correr pro lado e pro outro e fazendo uma careta quando quase batia em algum muro.

—— Será que a princesinha poderia contar o que estava na carta? - Ironizou, recebendo um olhar bravo da menor.

—— Gangues, usa idiota! Gangues! Esse local que estamos é uma base secreta de uma das gangues mais perigosas!! - Respondeu com um pouco de braveza na voz.

Mizuki arregalou os olhos e não deixou de ficar com um certo medo. "Eles podem chegar a qualquer momento e quer fazer algo com a gente"

—— Haha! A gente meteu uma bela porrada naquelas filhos da puta, não acha? - Uma silhueta desconhecida apareceu pelo local, gargalhando.

—— Perdedores. Não foram nem pro gasto! - Uma outra silhueta apareceu, este que agora segurava um bastão atrás das costas.

O coração da dupla gelou quando os dois desconhecidos encararam elas com um olhar confuso, que logo se transformou em um olhar neutro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐂𝐔𝐓𝐄 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒, tokyo revengers x oc Where stories live. Discover now