Flashback

𝒞𝒽𝒶𝓇𝓁𝑒𝓈

Eu me despedi dela ontem à noite, está tudo bem a Aelin ir embora, era o que precisava acontecer aqui, não era mais a casa dela, não depois do enterro do Jules, não depois que ela viu o irmão ir embora e a própria família virar as costas para a filha mais nova.

O Lorenzo foi levar ela no aeroporto, e eu fui no quarto dela para ver se a morena tinha esquecido alguma coisa como sempre, mas a única coisa que ela deixou foi uma carta em cima da mesinha com o meu nome.

Dear Lord Perceval,

Desculpa, por estar indo embora, porém eu não consigo me amar do jeito que você me ama e agora eu não posso mais voltar. A minha casa está em chamas e eu precisava me deixar para poder voltar e me reconhecer de novo, eu agradeço por tudo o que você me fez sentir. Contudo, sabemos que nenhum de nós dois estávamos bem, porque você perdeu seu padrinho e mentor e eu perdi meu irmão e minha outra metade.

Eu precisei ir embora, para me redescobrir de novo para eu voltar a ser a Aelin que vivia, que não se culpava por tudo e que amava passar meus dias livres com você. Não se sinta mal pelo que está acontecendo, porque você não tem culpa de nada, eu só não sinto mais nada, parece que uma parte de mim morreu naquele dia. Eu agradeço por tudo e por vocês me acolherem mesmo, porém ir para o Texas vai ser uma redescoberta para mim e eu preciso disso.

Fica bem Charles Leclerc.

Com amor Aelin, ou melhor sua encrenqueira 

Um tiro teria doído menos, mais errada ela não está, porque eu vi Aelin Bianchi perde o brilho desde do momento em que ela saiu daquele avião em Suzuka, aquele dia nós dois choramos, rimos e bebemos juntos.

Flashback off 

Estávamos rindo, depois da entrevista ela se apresentou para o Carlos como a minha amiga e não a jornalista que é pior do que qualquer site de fofoca quando quer acabar com a vida de alguém.

— Quando quiser andar de kart pode me chamar, quero ver você nas pistas, quero ver se sua fama é realmente verdade. Disse o Carlos.

— Claro, eu vou começar um projeto novo que enviei para o e-mail de alguns pilotos o nome é Jules Bianchi o intuito é fornecer para as crianças que não tem condições e que tem sonho de algum dia participar da fórmula 1, aulas e preparação para elas começarem e as melhores das turmas serão acolhidas assim como o Charles foi pelo meu irmão pelos pilotos da f1. Disse a Aelin.

— Posso ajudar, sabe que pode contar com todo mundo da Ferrari, principalmente com nós dois. E eu amei o nome que você deu, depois me envia tudo direto para eu ler.

— Mando, sim, acho que o Alonso tinha te mandando, mas mando sim. Eu tenho que ir que amanhã, eu acordo cedo para correr e depois vejo vocês na corrida. Disse ela.

— Pode contar comigo também e com o Lando que ele nem sabendo está mais ele vai participar sim. Se quiser conversar com sobre isso com e também precisar de kart, ele tem a própria marca. Disse o Carlos.

Ela pegou a bolsa para sair, essa é a garota que eu sou apaixonado desde dos meus 10 anos e a garota que dissemos que se não estivéssemos com ninguém iriamos casar e ter um cachorro.

— Você vai participar mesmo ou só está aderindo o projeto por causa dela, porque eu amei a ideia e nem todo mundo tem dinheiro para manter as aulas e tudo. Disse o Andrea.

— Vou participar claro não só por ela, porque sei como essa ajuda que ela está planejando é essencial para as pessoas que não tem condições. Eu estou aqui porque o Jules viu um futuro em mim e me apoiou.

Eu terminei de tomar meu suco, para voltar para casa, terminar umas coisas da Lec e dar comida para o Léo, depois eu só ia treinar e talvez só um, talvez ir perturbar minha vizinha que morava do outro lado da rua com um macarrão bolonhesa.  




𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽  𝓒.𝓛.Where stories live. Discover now