Capítulo 22

346 20 40
                                    

Antes de começar quero avisar que vai ter hot! Então se você não gosta pule a parte por favor!
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

S/N on

Acordo em minha cama sem saber o que aconteceu direito, muitas coisas aconteceram ontem, conversei adequadamente com Hiroshi, e achei a ficha de Kaito, como ela poderia estar envolvido com a Bonten? Não sei acho que estou ficando louca não sei exatamente, ficar presa o dia todo em uma casa enorme e sem ninguém é meio cansativo e frustrante.
Não sei se deveria fugir de uma vez e deixar tudo para trás como já fiz antes..

-Mas que merda de pensamentos intrusivos!- me levanto da cama com força.- Mas seria uma má ideia dar uma fugida de algumas horas?

Essa ideia ficou vagando pela minha mente por muito tempo, eu tenho a chave não tem ninguém acho que seria uma boa. Não sei do por que que simplesmente os irmãos deixaram uma chave na minha fuça, mas vou fazer bom uso disso agora.
Fui ao banheiro para lavar meu rosto e meus dentes, tomei um banho e coloquei uma blusa azul escuro e um shorts preto não tão curto. Vou até o maldito escritório dos irmãos e pego a chave em uma das gavetas que havia lá, junto com a ficha de Hiroshi tenho certeza que é hoje que vou vê-lo pessoalmente. Desligo todas as câmeras e abro a porta indo para o lado de fora, uma sensação maravilhosa tomou conta de mim, alegria, ansiedade entre outras.
No primeiro lugar que fui foi na casa de Sayuri sabia que a mesma se encontrava lá por conta que ela não trabalha nas quintas, depois de andar um pouco encontrei a casa dela, suspirei fundo e bati na porta.

Sayuri- Não tem pão não!

- Amiga sou eu! A S/N!

Ouve um silêncio estranho e logo ouvi a fechadura se destrancando.

Sayuri- PUTA QUE ME PARIU, S/N! Que merda você tá fazendo aqui?!- ela olhou para os lados e logo me agarrou, me puxando para dentro de casa.

- Olha eu posso explicar tudo, é só uma saidinha relaxa!

Sayuri- Se eles descobrirem você está fodida  você sabe né?

- Sim, mas já não aguento ficar tanto tempo lá já se passou quando tempo?

Sayuri- Um mês..e muitas coisas aconteceram o nosso chefe teve de pressão, e começou a usar drogas e consumo de bebidas e foi morto andando pelas ruas drogado...meu ex está preso por ter estuprado uma menina em uma boate e agora temos uma nove chefe na cafeteria, ela se chama Ana diria que ela é bem legal.

- Porra...que merda, mas por que o chefe entrou em uma de pressão?..

Sayuri- Não se sabe bem ao certo, dizem que foi por causa do filho menor que morreu de câncer..

- Nossa..:

Sayuri- Mas bem o que você quer fazer?

- Você já sabe o que eu pretendo Sayuri.

A mesma me olhou com um olhar de medo e angústia.

Sayuri- Tem certeza? É muito perigoso..

- Não diria perigoso..eu tenho as pistas! Vamos por favor você já me ajudou tanto...

Sayuri- Última vez que faço isso...

- Ah! Obrigada!

Comecei a mostrar os papéis para Sayuri e onde supostamente(por que choras smeiow?) ele poderia estar, e chegamos a conclusão que ele pode se encontrar em uma pousada fugindo da Bonten. Fomos para lá com o carro da Sayuri e a viagem não foi tão demorada, uns 25 minutos diria. Quando chegamos era uma pousada linda cheia de coqueiros piscinas e etc, quando entramos na recepção percebi alguém familiar.

Sequestrada pelos Haitanis Where stories live. Discover now