3# Lembranças

1.7K 153 750
                                    


Como vão meus queridos? Espero que bem.

Trago aqui vosso entretenimento semanal, o terceiro capítulo dessa bomba. Espero que gostem.

Tenham uma boa leitura.

×--------------------------⚘️----------------------------×

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

×--------------------------⚘️----------------------------×

Sentia meus olhos pesados, e ardiam um pouco também, havia chorado quase a noite toda. Me sinto patético chorando por alguém, mas essa é minha realidade, estou apaixonado por um homem que sequer valoriza minha amizade.

A vontade que eu tenho é de dar um soco nele, mas não teria coragem de machucar o rosto dele, o rosto que eu tanto amo. Mesmo que eu esteja chateado e irritado.

Desejo de todo meu coração que eu possa superá-lo o mais rápido possível, a pior coisa é sofrer por alguém e não conseguir superá-la de jeito algum. Sakusa Kiyoomi foi a primeira pessoa pela qual eu chorei, todos os meus relacionamentos passados terminaram com um simples "tá" da minha parte. E talvez por ter sido tão indiferente em relação a esses términos, e não ter feito nada para impedir, seja por esse motivo que estou sofrendo tanto por um amor unilateral.

Eu deveria ter escutado o Samu, eu sei que deveria, mas não queria me manter em um relacionamento onde as pessoas nunca tentaram me entender, e que o único errado sempre sou eu. Isso me esgotou tanto que eu preferi apenas deixar que as pessoas fossem embora da minha vida.

Então por que quero mantê-lo aqui, mesmo depois de escutar palavras que me machucaram? Mesmo depois de ter sido deixado de lado sem ao menos uma explicação?

Eu percebi que o amo muito mais do que imaginava, por isso dói tanto dizer adeus, por isso eu não queria dizer adeus. Mas Kiyoomi apenas traçou ma linha entre nós, e eu não sei até quando isso vai durar.

O que eu fiz de errado? Eu nem ao menos provoquei tudo isso, ele apenas explodiu e me tratou de uma forma tão rude. E ele nunca havia me tratado tão mal, a ponto de me fazer chorar. Tudi aconteceu tão repentinamente que eu reagi de acordo com a situação, mas no fundo eu não queria ter dito nada daquilo.

Lembro-me bem do desprezo dele comigo, de como suas palavras fizeram meu peito sufocar. A alguns anos eu deixaria isso de lado por ele não saber nada sobre mim, mas dessa vez é diferente, ele sabe tudo sobre mim, tudo que me faz ser assim, e usou isso para me magoar. Então eu acho que no final era eu que não te conhecia tão bem, porque nunca imaginei que seria tão cruel comigo.

Me lembrei de quando minha mãe me disse que o amor às vezes machuca, e isso nunca fez tanto sentido quanto agora. Me perguntei muito se ela só me falava aquilo por ter medo de se separar do meu pai, mas na verdade ela apenas foi sincera comigo, ele amava tanto ele que não podia deixá-lo. E isso me fez crescer totalmente diferendo do esperado.

Minha mãe passou por dois casamentos até agora, no primeiro ela se casou com um homem e engravidou do meu irmão mais velho. O casamento sempre foi muito conturbado, e ele até mesmo a agredia.

Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]Where stories live. Discover now