02

100 20 19
                                    

Boa leitura 💗
Lá vamos nós de novo hehe

➥ Souya Kawata.

Vou abrindo lentamente meus olhos, sentindo um clarão. Porra! Quem deixou a janela aberta? Me levantei, ficando sentado na cama. Olhei em volta vendo Nahoya dormindo do meu lado e a Emma quase caindo no chão. "Como eles vieram parar aqui?" Pensei, me levantando da cama.

— Naho? Emma-chan? — Chamei, mas sem resposta.

Suspirei pesadamente, sentindo minha cabeça latejando. Que saco! Andei até a porta, saindo do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha. Onde será que o Nahoya guardou os remédios? Bufei vendo a casa completamente revirada.

— Bom dia, Angry! — Me assustei, olhando para o lado vendo Draken — Foi mal aí, vim buscar a Emma.

— Ah. — Engoli em seco — Ela tá no quarto, lá no meu quarto... dormindo.

— Tá beleza, valeu!

"Como ele entrou aqui?" Engoli em seco. Eu hein.

Eu acabei dormindo. Depois de ter tomado um remédio para dor de cabeça. Me ajeitei no sofá, passando pelos canais. Não estava passando nada de interessante, paro de olhar para a TV quando meu celular começa a vibrar, revirei os olhos, quem era a essa hora da manhã?

— Fala comigo. — Digo, assim que atendo a chamada.

"Falo com Souya Kawata?"

— Sim, por que?

" Recebemos uma notificação de que você está sendo processado por beijar Rindou Haitani, um modelo, durante um festival. A queixa veio de uma fã. Você tem conhecimento disso?"

É o que?!

— O quê? Um processo por beijar alguém? Espere, quem é Rindou Haitani mesmo? Desculpe, não estou me lembrando muito bem, tive algumas bebidas naquela noite. Mas, sério, isso é absurdo! Como alguém pode processar por algo tão trivial? Isso é completamente ridículo!

"Bem.."

— Preciso falar com meu advogado imediatamente. — Falei, me levantando do sofá — Isso não pode ser sério. Eu mal lembro do que aconteceu naquela noite, mas sei que não fiz nada de errado. Isso tudo é um mal-entendido, com certeza.

"Certo senhor.."

Desliguei a chamada. Jogando meu celular para o lado. "Que porra é essa de beijo? Eu não lembro de ter beijado ninguém! " Fechei meus punhos, Nahoya aparece na sala, com um copo de café.

— Tá com essa cara por que? Chupou limão? — Pergunta, bebendo o café.

— Eu fui processado..

Ele se engasga, corri até ele, dando uns tapas na costa dele.

— Não morre não, caralho! — Bati nas costas dele — Cê' vai me ajudar né?

— É claro...mas por que você foi processado? — Ele senta no sofá — Porra, quase deixei meu café cair.

— Por beijar um tal de Rindou Haitana....Haitani!

Aғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ ᴋɪss - RɪɴSᴏᴜ (Hiatus)Where stories live. Discover now