chapter one.

29 5 0
                                    




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖭𝗈𝗋𝗂𝖾𝗀𝖺,𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖭𝗈𝗋𝗂𝖾𝗀𝖺,
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.






Todos batemos palmas juntos e Jaden sorriu como uma criança. When the Music Stops ecoa por toda a casa e eu sorrio orgulhosa. Como sempre, Jaden faz um trabalho impecável. Hoje é dia 8 de fevereiro, lançamento da nova música de Jaden e aniversário dele.

— Ficou incrível. — Eu falei, enquanto rodeava os meus braços por seu pescoço e sentia ele me apertar, me tirando do chão.

— Obrigado. Eu te amo demais, Liv. — Ele disse e beijou minha bochecha.

Me afastei e vi meus pais e Parker o abraçando também. Jaden è considerado um irmão para mim e um quarto filho para os meus pais. Ele cresceu comigo e sempre esteve ao nosso lado. Ele e Cooper eram melhores amigos.

Estar com Jaden è como se eu estivesse com Cooper. Claro que ninguém substitui o meu irmão, mas è quase igual. Eu o amo, assim como amo e amava Coop.

Me sento no banquinho que tinha ali e vejo Shannon e Tosh se aproximando. Sorri para eles e senti um beijo na testa ser dado por Tosh.

— Como você está, Liv? — Shannon perguntou carinhosa.

— Até que bem. — Eu sorri e ela sorriu também.

Shannon è empresária de Jaden e Tosh faz parte da banda, como baterista. Todos da família adoram eles, são considerados família também.

— Liv, vem me ajudar com o bolo. — Stassie falou no meu ouvido e me puxou para levantar.

Eu quase tropecei, mas fui atrás dela e ajudei ela a pegar o bolo e os balões que compramos juntas. Voltamos para a sala e todos começamos a cantar parabéns para o Jay.

— Happy birthday to you, Happy birthday to you, Happy birthday, dear Jaden, Happy birthday to you. — A gente cantou alto.

— Faz um pedido! — Parker gritou do fundo e a gente riu.

Depois de tudo, sentamos todos juntos e assistimos o clipe da música juntos. Eu senti lágrimas molharem o meu rosto e Jaden me abraçou, fazendo eu deitar a cabeça em seu ombro e chorar com o clipe que aparecia Cooper, Quinton e ele.

Assim que terminou, todos aplaudimos e eu o abracei forte, chorando em seu peito.

— Eu te amo muito, irmãozinho. — Falei entre lágrimas e Jaden colou nossas testas, me olhando com os olhos marejados.

— Eu te amo para caralho, Liv. — Disse e voltou a me abraçar.

Ter perdido o meu irmão foi como se todos nós perdêssemos um pedaço nosso. Tudo nos lembra ele e dividir essa dor com alguém è bom. Jaden e minha família são os que mais me entendem, já que sentem o mesmo que eu.

O que restam agora são fotos, vídeos e memórias que eu tive com o meu irmão mais velho. Mas eu nunca vou me cansar de dizer que eu vou ser clube 28 para sempre.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗜𝗡𝗧𝗘𝗡𝗦𝗘𝗟𝗬, 𝖺𝗇𝗍𝗁𝗈𝗇𝗒 𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌.Where stories live. Discover now