VII.

14 3 0
                                    



Enquanto percorrem os corredores do hospital em direção ao quarto de Endeavor, Hawks e Kaori são envolvidos por uma atmosfera peculiar. O ambiente hospitalar é iluminado por luzes suaves, criando uma sensação de tranquilidade e serenidade. Os corredores são amplos e limpos, com paredes brancas e pisos de azulejo reluzentes. O som distante de vozes e passos ecoa pelos corredores, enquanto o aroma suave de desinfetante paira no ar.

Hawks caminha ao lado de Kaori, seu aspecto contrastando com a calma do ambiente hospitalar. Seu rosto possui cortes e arranhões, suas roupas estão um pouco empoeiradas e com vestígios de sangue. Grande parte das penas de suas asas foram queimadas com o fogo de Endeavor, restando-lhe apenas uma de suas grandes penas.

Kaori por outro lado, em sua roupa — que demorou um bom tempo para escolher — há machas de sangue que não é dela, poeira e sua saia ao enroscar em um pedaço de destroço, rasgou parcialmente em sua barra. Fez uma nota mental para nunca mais arriscar lutar de saia novamente. A mulher estranhou o ocorrido, mas sabia que o envolvimento de Hawks com a Liga tinha total ligação.

Eles esperam sentados em um banco próximo, até poderem entrar no quarto de Endeavor. Ela não deixa de perceber a figura abatida ao seu lado, completamente diferente de um Hawks falante e provocativo que está acostumada.

"A propósito" Ele diz repentinamente, a arrancando de seus devaneios "Você estava muito bonita." Seus olhos se encontram com os dela, um sorriso pequeno surge em seus lábios.

Ela sorri de volta "Muito obrigada"

"E me desculpe de novo... Por ter te deixado lá me esperando"

"Está tudo bem"

"É só que" Ele solta um suspiro "As coisas estão difíceis."

"Eu imagino" Kaori responde, mas não disse apenas por empatia, sabia exatamente em qual situação ele se encontrava. Não foi muito difícil ligar os pontos. "A comissão colcou o plano em pratica, não é? Aquele que você treinou durante muito tempo."

Hawks não responde, mas não é necessário.
Diferente de Kaori, ele sempre fora muito mais leal à comissão. Nunca entendeu como ele conseguia se manter feliz e esperançoso dentro de um mundo como aquele. Apesar de seu papel ser diferente do dela, ele ainda sim, sabia de coisas horríveis assim como ela. Ele tem algo forte no que consegue se segurar e manter sua esperança, as vezes queria que fosse mais forte naquela época, como ele é. Talvez as coisas fossem melhores.

"Finalmente se tornou um espião. É por isso que foi atrás de Dabi aquela noite?" Ela se refere à primeira vez que se viram em seu bar. "A comissão quer atacá-los de dentro, pelo visto."

"É exatamente isso" Ele responde ao encostar suas costas na parede. "Tinha me esquecido como era astuta."

"Como está indo?"

"Não muito bem, como era esperado, Dabi não confia facilmente."

"Hawks, aquilo foi um plano seu?" Ele não responde. "E se o final fosse diferente?"

Ele não responde.

"Colocou muitas vidas em risco, inclusive a sua."

"Eu não tive escolha, você sabe muito bem."

"Eu sei. " Kaori observa os olhos amendoados do loiro, são tristes, pesados, carregados de pensamentos. "Apenas... Tome cuidado. Não gostei do estado que ficou"

"Está preocupada comigo?"

"O que você acha?" Ela ironiza e arranca uma risada dele.

"Está tudo sobre controle." Ele a tranquiliza. "Mais ninguém pode saber disso" Kaori fecha um zíper imaginário em sua boca.

Vermillion - Hawks x OCWhere stories live. Discover now