Reconciliações

917 84 91
                                    

•~ Oi amores, como estão?? Esse capítulo não saiu tanto como eu esperava pq era eu escrevendo e pensando no que vou escrever no futuro, pq a jegue aqui ainda nem sabe direito o que vai acontecer, talvez demore uns dias a mais pro próximo cap por conta disso, mas quero tentar trazer o melhor enredo pra vcs, então por favor tenham paciência comigo!!! (E para os sofredores, vai ser SLOW BURN SIM). Capítulo maior pra vcs, aproveitem a leitura!!!

Fernanda, que já havia desistido de esperar sua amiga abrir a porta, suspira e começa a andar em direção a uma cadeira que ficava próxima da bancada de maquiagens. Alane, que até agora roía suas unhas e sentia um grande nervosismo, levanta sua cabeça pela primeira vez e acompanha a mais velha se acomodar na cadeira. Ela então é pega de surpresa quando a outra coloca o olhar em si.

- Não vai falar nada? - Fernanda disse enquanto olhava para morena. Ela sabia que Alane queria falar, afinal, lembra perfeitamente da feição da garota quando deu "Oi" pra ela no dia da final do programa.

- Acho que... a gente deveria conversar? - Alane fala enquanto cravava os dentes em seu lábio inferior, ela com certeza estava nervosa, nunca havia tido uma conversa assim antes com Fernanda, principalmente agora que as duas estavam trocando olhares tão de perto.

Fernanda imaginava sobre o que era, mas preferiu arquear as sombrancelhas e esperar a resposta da mais nova. Alane então suspira e fecha os olhos por alguns segundos.

- Sobre a nossa relação, não sei se era só pro público, mas consegui ver que você realmente se arrepende das coisas que falou pra mim dentro do programa. - A paraense falava enquanto fitava Fernanda, que prestava atenção em silêncio. - Não queria que fosse nessa situação, mas já que estamos aqui, queria que fizéssemos as pazes, não gosto de ficar brigada com as pessoas, você sabe. -

Fernanda que ficava calada até agora, abaixa a cabeça e começa a sorrir, deixando a mais nova confusa.

- Não estamos brigadas, isso é fruto da sua cabeça, você não tem que ficar remoendo essa coisa toda hora. - A carioca falava calma enquanto gesticulava com a mão e foi a vez de Alane ficar com uma cara de indignação. - Esquece isso de uma vez. -

- Fernanda, você sabe o quanto aquela briga me magoou, não tem como esquecer fácil desse jeito. Não dói mostrar o lado humano uma vez na vida. - Alane fala e então Fernanda arruma sua postura e cruza os braços.

- Tá falando tanto de mim, mas nem olha pra você em bonequinha. - Fernanda sorria sarcástica enquanto se inclinava um pouco mais perto de Alane. - Se acha que eu sou a única errada na história, então nós realmente não deveríamos ter essa conversa. -

Alane desvia o olhar, ela sabia que havia sido errada em alguns momentos, falava tanto da mulher a frente mas tinha vergonha de assumir seus erros. Talvez, por um momento, ela entendia o que Fernanda estava sentindo.

- Eu entendo que cometi erros, Fernanda. Mas agora estou aqui para assumir a responsabilidade pelas minhas ações e pedir seu perdão. - Alane fala e olha para Fernanda, soltando um sorriso meia boca, ela já estava começando a perder um pouco da sua paciência.

- "Não dói mostrar o lado humano uma vez na vida" foi o que você acabou de dizer. - Fernanda disse enquanto imitava a voz de boa moça de Alane. - A gente não tá mais no bbb, você pode deixar seu personagem e agir normalmente. Sei que quer o meu perdão, mas pra isso vai ter que admitir seus erros também. -

Alane levanta as suas sombrancelhas e suspira pesado, revirando os olhos. Ela veio para pedir perdão e ela que vai dar desculpas? Sinceramente, não pensava que Fernanda seria tão birrenta a esse ponto. Mas ela também era, sim.

Por conta disso, não houve resposta de nenhuma das duas por um grande período de segundos que pareciam décadas, enquanto Alane brincava com seus próprios dedos, orgulhosa demais, Fernanda olhava para a garota na esperança dela ceder primeiro.

Bom Mesmo É Amar - FerlaneOnde histórias criam vida. Descubra agora