Capítulo 1

13 2 0
                                    

Você postou um story no seu Instagram, um story onde pudemos ver o buquê de flores que seu novo namorado te deu. Rosas vermelhas, um grande buquê de rosas vermelhas. Poucos minutos depois de postar a foto seu celular vibrou, e seu coração disparou ao ver o nome de Satoru aparecer na sua tela, seu ex-namorado. A mensagem era simples, mas fez seu coração bater mais rápido.

"Ele não sabe que você prefere tulipas?"
Foi a única mensagem que ele lhe enviou em meses.

Ver o nome dele na sua tela te fez sentir tantas coisas, raiva, tristeza e um pouco de excitação, e agora ele teve coragem de questionar o namorado que estava te fazendo tão feliz. Você queria insultá-lo, mostrar que ele não precisa saber todos os detalhes, mas seus dedos começaram a escrever antes mesmo que você pudesse se conter.

"Ah, então agora você diz que se importa com os detalhes?"
Você enviou a mensagem sem pensar duas vezes.

Você tentou ser fria, para não deixá-lo saber que você ainda se importava. Sua mente estava uma bagunça, você pensou que tinha superado ele, mas tudo nele faz seu coração disparar. Mas você amava seu namorado, ele era um cara amoroso e carinhoso, fazia você se sentir amada e rir. Você sabia que Satoru sempre foi observador, mas pensou que ele havia esquecido disso. Você pensou que ele finalmente tinha esquecido de você, mas aqui estava ele, enviando mensagem no seu privado após oito meses de término.

"Sempre me importei com os detalhes, querida." Ele responde e você quase pode ver seu sorriso presunçoso e arrogante enquanto lê isso.

Maldito arrogante! Você se odiou por sentir seu coração acelerar ao ler a mensagem. Você levou alguns segundos para pensar na resposta certa para dar a ele. Deveria ignorar ou responder ele? Mas seus dedos se moviam mais rápido do que você imaginava. Você começou a digitar e, antes que pudesse perceber, seu dedo estava pressionando o botão enviar.

"Não vejo por que você deveria se importar, não é da sua conta." Você enviou a mensagem enquanto seu coração batia no peito.

Não demorou muito para chegar uma notificação, sua resposta foi um simples "sim" com um emoji de rosto piscando. Satoru sabia exatamente como te provocar, como te irritar. Ele era um mestre nisso.

"Vejo que seu novo relacionamento não domou seu mau humor." Mais uma mensagem. Ele sempre foi tão cínico e sarcástico, mesmo quando tentava parecer gentil, não conseguia, simplesmente não era de sua natureza. Seu corpo tremia de raiva, você podia sentir seu coração batendo mais rápido e sentiu a necessidade urgente de responder a ele agora mesmo.

"Ah, mas vejo que sua arrogância e falta de empatia não mudaram em nada, não é?" Foi sua resposta, cerrando os olhos enquanto enviava.

Sua mensagem foi marcada como "vista", mas não houve resposta. Ele havia encerrado a conversa, e você não podia deixar de pensar que essa era apenas mais uma maneira de mostrar o quão cínico ele é.
Você olhou para a tela por vários minutos antes de finalmente balançar a cabeça e desligar o telefone. Você tentou dizer a si mesmo que era melhor do que isso, que estava em outro relacionamento agora. Mas, no fundo, você não pode negar que ainda se importa com ele. Com um suspiro você liga o celular novamente e passa os dedos, verificando as redes sociais. Você olha algumas notificações sobre seu story com o buquê, como curtidas e respostas falando "lindo!" e "perfeito!!".
No meio de várias mensagens e comentários sobre seu relacionamento com seu namorado, Você abre uma mensagem de uma amiga.

"Você vem para a festa hoje, não é?" Droga, você esqueceu disso, hoje é o aniversário dela.

Ela convidou você para comemorar o seu aniversário com comidas, bebidas e música alta. O aniversário dela sempre foi um grande acontecimento, ela adorava comemorar, gostava de estar no centro do palco. Você se arrumou às pressas, vestindo suas melhores roupas, um vestido preto de alcinha, um solto e um pouco de maquiagem. Antes de sair você envia uma mensagem para seu namorado avisando que estaria na casa da sua amiga para o aniversário dela.
A festa já estava a todo vapor quando você chegou. A música alta e animada imediatamente atinge você, assim como o mar de pessoas dançando, conversando, bebendo e se divertindo. Você estava procurando sua amiga nesta multidão.

Meu ex namorado Satoru GojoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora