𝐂𝐚𝐩...22

127 13 8
                                    

Gente, eu estou começando a ficar sem ideia do que escrever, então me desculpem se não sair do jeito que vocês pensavam ok? E me desculpem qualquer erro na escrita.

Espero que gostem desse capítulo, beijão amores meu, boa leitura.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Logo Félix e Jisung é levado para um galpão aonde havia vários Ômegas Puros, tanto homens quanto mulheres. Havia crianças, adolescentes e adultos. Todos estavam com hematomas nos corpos, crianças desnutridas. Félix e Jisung são jogados no chão, Jisung bate seu joelho, que cria um pequeno machucado.

—— olha quem está aqui, os Ômegas que eu estava esperando. —Uma mulher de cabelos grizados com algumas mechas pretas nas pontas diz, ela parecia ser de idade.

—— quem é você? —Félix pergunta

—— não te interessa quem ela é! Está muito curioso não?? Mãe, oque faremos com ele? —A mãe de Hyunjin diz

—— mãe? Como assim? — Félix às olha confuso

—— já não disse para me chamar assim? Quantas vezes vou te falar isso? — a mais velha diz

—— me desculpe...— a mulher diz

—— bom, tanto faz se vocês são mãe e filha, aliás, a feiura são parecida.— Félix da uma risadinha— me solta daqui!! Ou será pior quando meu Alfa chegar!!

—— está muito rebelde não? Já sabe oque fazer não é? —ela diz olhando para o alfa atrás do Félix

—— sim senhora. —ele diz abaixando a cabeça

—— aonde vai mãe? —a mãe de Hyunjin diz

—— irei resolver algumas coisas da empresa e irei à um spar, preciso cuidar da minha beleza. — a mais velha diz pegando sua bolsa

—— é, pelo visto a carapuça serviu não é mesmo? —Félix diz

—— seu mule.. Acabem com ele logo!! Mas não oh mate, quero vê sua cara de dor quando voltar aqui. Cuidado para não matar o bebê, quem saiba ele vire um Alfa. Acabem primeira com o loiro, amanhã vocês vê oque fazem com o buchechudo— a mulher diz saindo.

—— vem! —o alfa diz pegando Félix pelos cabelos

Logo o Alfa começou a bater no rosto de Félix, o fazendo se contorcer de dores, logo os tapas viraram socos, e logo Félix caiu no chão, de tanta dor. O Alfa ficou por cima de Félix socando seu rosto, não demorou muito para uma Alfa trazer um chicote, que o maior pegou e começou a bater no corpo do menor. Félix estava com os braços roxos, e o rosto vermelho, havia apenas um roxo em sua buchecha.

Já havia se passado 30 minutos, mas para Félix, foi como horas e horas. Félix estava jogado no chão daquele galpão sujo, com apenas a luz do dia iluminando o galpão, o alfa estava se limpando, e se ajeitando para ir embora.

Meu Alfa | HyunlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora