Capítulo 02 - Cabeça de lula e barriga de peixe.

20 2 0
                                    

Depois de três longos anos eu finalmente voltei com o segundo cap de Maresia, me desculpem por isso, é sério. Eu passei por problemas, vivenciei coisas horríveis mas agora estou 80% melhor!!! Prometo não demorar de novo para atualizar.

Sentiram falta do Taetae tritao e do Jk boiolinha? Pois agora teremos mais um pouquinho deles!

Tenham uma boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar bastante.





ㅤㅤ🧜‍♂️  ، ✦  달    ⿻  ·  🐚   쁘 ତ  ⛴  재현  ♡.



*Quando* os pés tocaram finalmente a orla da praia Taehyung desfez o nó do cipó a sua volta, se virando para Jeongguk e sorrindo na direção do rapaz, todavia se assustou com um rapaz mais pálido, de lábios arroxeados e tremendo de frio, o Jeon estava ensopado e o frio intenso da madrugada não deveria ajudar em nada sua situação.

Em desespero o Kim não perdeu tempo em partir as amarras que prendiam o Jeon à pequena jangada, o tirando com cuidado das águas frias e o levando para a areia.

— Ggukie — chamou segurando o rapaz em seus braços, se fosse possível Taehyung o esquentaria em um abraço gostoso, mas o tritão estava ensopado e tudo que poderia fazer no momento era abrigar o moreno. — preciso que me guie até sua casa, ok?

—  S-sim…

Jeongguk apenas acenou com a cabeça, se surpreendendo ao ser pego no colo por Taehyung que tratou de correr com o rapaz para longe do local. Estavam longe o suficiente das docas, antes mesmo de saírem da pequena ilha Jeongguk já hávia instruído Taehyung sobre que direção tomar dentro das águas, sabia que naquele local não teria ninguém perambulando pelas areias finas então seria seguro para ambos.
Não demorou mais que quinze minutos para o Kim chegar à pequena casinha do Jeon, abrindo a porta com certa pressa e se atrapalhando no processo ao que quebrava a maçaneta sem nenhum empecilho. Deixou Jeongguk sobre o que ele disse ser um sofá, Taehyung não saberia fazer nada ali, seus olhos percorriam todo o local, maravilhado com as coisas na qual nunca viu, todavia aquele não era um momento adequado para ser curioso.

— Ggukie, o que eu faço? — perguntou deixando o tridente no chão, preocupado com o mais novo Taehyung mordeu seu lábio inferior, nunca tinha lidado com aquilo.

— Só me ajude a ir ao banheiro…

Após pegar novamente o Jeon no colo — dessa vez recebendo resmungos e protestos do mais novo — Taehyung o deixou em frente à porta de madeira, preocupado apenas observou o Jeon adentrar ali e fechar a porta, sendo deixado sozinho em sua casa ao que o Moreno havia lhe dito que tomaria um banho quente.

Suspirando Taehyung sorriu animado, agora sim poderia tocar em tudo que queria…

*De* frente para o espelho Jeongguk secava seus cabelos com rapidez com uma toalha pequena, em sua cintura sua toalha de banho estava enrolada, deixando o peitoral bonito à mostra. Durante seu banho o Jeon ouvira alguns _sons_ do lado de fora, jurava que tinha várias coisas caindo e a voz baixinha de Taehyung, mas deixou isso de lado e apenas se concentrou em sua limpeza pessoal.

Todavia quando saiu do banheiro se assustou ao se deparar com o estado de sua sala, as almofadas espalhadas pelo chão, o tapete fora do lugar e um de seus vasos quebrado em pedaços sobre o piso de madeira. Ergueu suas orbes escuras ao notar o azulado encolhidinho no canto da sala, os olhinhos azuis lhe encarando com receio enquanto segurava suas mãos sobre o peito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

      𝐌𝐀𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀      (𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸)Where stories live. Discover now