Sempre ao seu lado

84 5 2
                                    


Thomas

A voz dela sussurrando bem pertinho de mim, aquela fragrância doce, o cheiro suave de seus fios que batiam no meu rosto, era minha Ally, ela estava ali, eu sabia.
Não tinha muita certeza do que estava acontecendo até abrir meus olhos e sentir além da presença de Ally, o cheiro perturbador de hospital, e as minhas costas doíam tanto, que eu sequer podia me mover... Ah sim me lembrei, a gente quase morreu.

- Thom, Thom, você está bem? Ah que bom que você acordou, obrigada Deus, pensei que essa anestesia não ia passar nunca.

- Ally? Ally? É você?

- Sim sou eu, eu estou aqui... Estou com você agora!

  O efeito da anestesia estava passando, eu havia acordado, mas ainda sentia meu corpo pesado, fraco e eu estava bem sonolento, meus olhos mal se abriam.

- Vo, você, você se machucou Ally?

  Ela me mostra seus dedos enfaixados e esboça um sorriso de lado. Ela se aproxima mais uma vez e me abraça, aquilo era tão bom.

- Nada que você precise se preocupar, eu estou bem Thom! Não queriam deixar eu entrar, mas eu implorei para o doutor Davis. Você está com muita dor?

  Eu não sabia ao certo o que de fato havia acontecido comigo, só que minhas costas doíam muito eu tentei me levantar.

- Ahhhh... Que dor!

  Ally de imediato me impede de fazer o que poderia resultar em outra grande fratura, eu tinha acabado de fazer uma cirurgia havia fraturado  3 costelas.

- Não Thom! Você, você não pode se levantar agora...

- Que? Como assim? Por, por que não? Aiiii... O que aconteceu Ally?

- Você teve que fazer uma cirurgia, fraturou três costelas... E uma quase perfura seu pulmão.

Ela parece triste ao me contar, aquilo me preocupou muito.

- Que? Como assim? Não, mas eu não posso...

  Aquilo terminou de acabar comigo, além de eu ter fraturados três costelas uma quase perfurou meu pulmão, estava com um pouco de dificuldade para respirar. Eu tinha um jogo muito importante no próximo fim de semana, e eu simplemente ficaria fora, Fui obrigado a repousar por 8 semanas, sem jogo, sem corrida, sem trabalho, sem namorar no celeiro, eu estava fadado ao fracasso.

8 Semana Depois...

- Mamãe, eu estou bem!

- Não! Você não esta! Thom, me escuta filho , coff, coff... Você precisa repou... coff coff.

- Mãe a senhora está bem?

- Sim querido estou! E só um resfriado... Agora por favor Thom, volte para o seu quarto, eu preciso buscar sua irmã no ballet, quando eu voltar não quero surpresas...

- Mas mãe...

- Não mas mãe nada... Por favor, coff, coff...

  Mamãe não parecia estar bem, ela não parava de tossir, ela que já estava com as chaves do carro, se preparando para sair, se apoia na porta de entrada, leva uma de suas mãos para a boca e mais uma vez começa tossir, percebo quando revira os olhos.

- Mãe? Mãe?

- Thom... Eu, eu... Acho que... coff...

Rhythm of loveWhere stories live. Discover now