Jovens demais.

11 1 0
                                    

17 de setembro de 2021

"Aren't we too young for this?"
- The neigboourhood


- Você não vale nada, Lia! Nunca vai encontrar alguém como eu!- gritava seu ex-namorado, com aquele olhar frio e cruel que eu conhecia tão bem.

Eu fechei os olhos por um momento, sentindo as lágrimas ameaçando cair. Era apenas um sonho, repeti para mim mesma. Mas por que aqueles sentimentos tão dolorosos pareciam tão reais?

Acordo sobressaltada, o coração acelerado e uma sensação de sufocamento tomando conta de mim mesma. Respiro fundo, tentando acalmar-me, enquanto as lembranças do pesadelo ainda ecoavam em minha mente.
Me levanto da cama e caminho até a janela, olhando para fora. Estava de noite, eu dormi assistindo com Lauren. Respiro fundo novamente, decidida a deixar aquele pesadelo para trás e enfrentar o dia que começava.

- Eu não sou aquela pessoa, eu mereço mais- sussurro para mim mesma, buscando força nas próprias palavras.

Eu estava determinada a superar o passado e encontrar a paz que tanto almejava. E aquele ex-namorado abusador que se foda, não estou mais com ele e ele não pode me fazer sentir mal mesmo longe.

Fui ao banheiro, tomei um banho quente e relaxante, vesti meu pijama do batman que consistia em uma blusa e uma calça.
Olhei para a cama ao meu lado e vi Lauren deitada, dormindo como um anjo, eu amo a minha irmã, faria de tudo por ela.

Saio do quarto pronta para ir ao meu, que ficava ao lado do da minha irmã. No corredor, vi Thomáz já fazendo o seu trabalho de guarda das princesas, eu e Lauren no caso.
Quando o mesmo me viu, abriu um sorriso no rosto e caminhou até mim

- Olá, senhorita Lia! Quero te agradecer novamente por me proporcionar esse trabalho.

- Eai, Thomáz, não precisa agradecer... Está gostando da sua primeira noite trabalhando aqui? Pode me chamar se precisar de algo.

- Estou gostando bastante, meu turno vai ser essa madrugada inteirinha, estou feliz por ter conseguido o trabalho. Vou chamar, com certeza.

- Tenha uma boa noite e um bom trabalho! - sorrio gentilmente para ele, já entrando no meu quarto e deixando a porta encostada.

- Igualmente, durma bem.

Confesso que com Thomáz sendo guarda e estando por perto, eu me sinto mais segura, 𝑒𝑙𝑒 parece ser uma boa pessoa.

Me deito na cama e respiro bem fundo, tentando esquecer daquele maldito sonho que tive essa tarde. Mas com o passar do tempo, adormeci.

(...)

)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu deverWhere stories live. Discover now