Capítulo 9

455 5 1
                                    

O período fértil da mulher, é levemente humilhante, não é mesmo?

Nesse mês, não foi diferente. Eu estava louca de tesão, estava imaginando várias coisas, de  muito sexo intenso com meu marido. O difícil sempre foi disfarçar no trabalho!

Ir trabalhar com tesão é humilhante! kkkk 

Na hora do almoço mandei mensagem para ele, tive que deixá-lo com mais tesão que eu. Cheguei ao ponto de precisar colocar um protetor íntimo para não marcar minha roupa, de tão molhadinha que eu estava.

Durante a noite, tive um sonho muito intenso com meu marido. Sonhei que o estava mamando intensamente. Na verdade eu o acordei no sonho, mamando ele. Foi delicioso, foi muito intenso. Acordei com a bucetinha até pulsando. Só que ele já estava pronto para ir trabalhar. E eu estava levemente atrasada. Fiquei com essa ideia a manhã inteira. Então mandei mensagem.

- Amor, está muito ocupado?

Alguns minutos depois ele me retorna com um leve desespero.

- Não, o que aconteceu??

- Nada não, eu só queria te contar do meu sonho e o quanto eu estou excitada aqui no trabalho, pensando em você me fodendo.

Ele mandou uma figurinha do Shrek olhando com aquela cara de interesse. E como eu estava com tempo, comecei a falar com muitos detalhes sobre o meu sonho e o que eu estava pensando em fazer com ele, quando chegarmos em casa.  Logo em seguida, ele me manda uma mensagem com uma foto temporária do pau dele marcando na calça social. Confesso que aquilo fez minha bucetinha dar uma pulsada.

- Mas por que mensagem temporária????

- Para te atiçar e deixar com vontade. Consegui? :p

- Sim! ¬¬

Não satisfeita eu tirei foto da calcinha que eu estava usando, tentei tirar em uma posição safada e que ninguém pudesse ver eu fazendo na mesa do meu escritório, a saia com fenda lateral, pernas abertas por baixo da mesa. Mandei em modo temporário para ele, só de vingança. Ainda não satisfeita, mandei fotos dos seios, com a camisa social aberta, decote e seios saindo do sutiã. Duvido isso não mexer com a cabeça dela hoje. 

Vingativa? Eu acho é pouco! kk

- Então, sabe o que você me obrigou a fazer? 

Com muito cinismo respondi.

- Não, o que amor?

- Olha só esse vídeo que gravei para você.

Eu não acreditei que ele tinha ido até o banheiro do trabalho e gravou uma punheta, dizendo o quanto ia me foder chegando em casa. Eu não estava acreditando, que minha vontade era tanta, que eu tive que ir ao banheiro responder ao vídeo dele.

Me levantei, arrumei minha saia, minha camisa, tentei me recompor e fui até ao banheiro. Esperei algumas pessoas saírem para eu fazer algo mais ousado que o vídeo dele.

Coloquei o celular na pia, virei de costas, levantei minha saia, coloquei minha calcinha de lado, abri minha bunda e mostrei minha bucetinha. Rebolei, cheguei perto do celular e pedi para ele arregaçar com força minha buceta!!

Meu coração estava disparado, estava morrendo de tesão e medo de alguém entrar naquele banheiro. Arrumei minha roupa e tentei não parecer uma maluca excitada que acabou de se gravar peladinha.

Voltei para minha sala, e logo que me sentei na cadeira, mandei as fotos e os vídeos para o meu marido. Meio que em seguida ela me manda.

- Você sabe que eu vou te arregaçar chegando em casa? Né??????

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora