O plano

8 1 0
                                    

Lúcifer: Escutem bem o que estou falando. O paraíso está agindo de má fé, vamos até lá e mostrar pra eles que não somos coitadinhos. Vamos entrar, ir direto ao palácio, quem tentar impedir, mate, coma, façam o que for necessário. – ele dizia para a multidão.

Carmine: Com licença, Majestade. Porque estamos fazendo isso afinal? Temos a chance de viver nossas vidas e vamos correr o risco de perdê-las? – ela disse de braços cruzados.

Lúcifer: Para que serve as armas que você vende? Vão ficar paradas? Nós vamos lutar, vamos nos impor contra aqueles que assassinaram dos nossos durante séculos.

Zestial: É interessante a proposta, mas precisamos de mais informações.

Charlie: Escutem, eu vi muitas coisas ruins que eu não consigo nem contar. Até quando vão ficar assim, preguiçosos? Vocês têm a opção de lutar e ter a paz mórbida para sempre, ou se sentar em suas cadeiras e aproveitar a paz de poucos dias porque o problema vai ir até você e toda sua família. – disse Charlie se levantando de sua cadeira para falar.

Vaggie: E canibais, nunca tiveram vontade de provar carne angelical? Nunca tiveram vontade de lutar por aquilo que é seu?

Velvet: Eu não estou a favor à nada disso, mas eu tenho pessoas que me importo no inferno. – ela encostou em mim — Se for para proteger minha amiga e aqueles que eu amo, eu farei o possível.

Husk: Realmente a gente vê de tudo nesse hotel.

Todos os Overlords estavam sentados nas primeiras fileiras de cadeiras na frente de Lúcifer, Alastor, Charlie e Vaggie Os canibais, os demônios pequenos e grandes estavam reunidos atrás ouvindo todo o discurso. Velvet veio me visitar, mas acabou sendo convencida pelo discurso de Charlie. Em 3 dias, vamos avançar no paraíso e matar anjos para obter respostas e aprisionar Eva. Vaggie e eu cultivamos o metal infernal durante 1 semana e em 3 dias, ele estará em sua nova forma de algema. Lúcifer estava comovido por ter descoberto que sua mulher não havia o deixado e sim, sumido. Emily estava do meu outro lado, apreensiva. Ela concordou com Charlie e Vaggie, precisávamos lutar, mesmo que fosse difícil pra ela ver o povo dela morrer

Emily havia me dito que queria reconquistar seu pódio de serafim e desmascarar Sera para que o céu pudesse se recompor e jamais machucar alguém. Seria difícil, ela sabe que seria mas queria minha ajuda e da Velvet para conseguir chegar nos arquivos angelicais, que é aonde é registrado cada alma e o que ela fez e não fez para ir para o céu, ou inferno.

?: Tudo bem, vamos supor que realmente vamos atacar, qual seria seu plano? – disse um dos demônios.

Charlie: Escutem com atenção, vocês precisam decorar suas posições e tarefas em 3 dias. Os canibais, vão ficar na prontidão, serão nossos soldados. – os canibais comemoraram em orgulho. — Os Overlords serão nosso cavalo de troia, vão ficar escondidos entre os cantos do paraíso e ir até o Palácio Celestial Vocês não podem deixar que vejam vocês, se verem, matem e vão direto para a sala de reuniões para segurar os querubins e tudo mais

Vaggie: Canibais mantenham todos ocupados demais com vocês para não irem no castelo. Husk, Angel, Serpentious vão ficar na frente do castelo protegendo aqueles que os canibais não conseguirem conter. Cherry Bomb, você é essencial.

Cherry: Opa!

Vaggie: Precisamos das suas bombas para destruir o portão principal e o do jardim.

Cherry: Jardim?

Lúcifer: O jardim do éden está lá, a segunda forma de entrar é por trás, tem pouca segurança para ir do jardim para o castelo, mas de fora para o jardim, no máximo irá ter dois Querubins.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cervo em Pele de Cordeiro Where stories live. Discover now