ꞌꞋ ࣪ ࣪˖、🌃﹒𝘿𝙞𝙖 1 . ⊹

17 1 16
                                    

Lugar desconhecido

⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶

Os sons de gotas de chuva são ouvidos ao lado de fora, mesmo que estejam abafados daria para perceber que era uma chuva forte e mesmo que estivesse desacordado conseguia ouvir seu meio ambiente.

Aos poucos o garoto semi serrava seus olhos despertando aos poucos tentando observar o local mas a única luz que tinha era a sima de si, uma única lâmpada que mal podia iluminar aquele local.

Logo ele abrirá seus olhos percebendo que estava num local desconhecido e quando iria se mexer perceberia que estava amarrada em uma cadeira, o mesmo sabia que se desesperar não iria dar em nada então se manteve calmo tentando analisar aquele cômodo.

Mesmo que forçasse seus olhos para tentar enxergar alguma não adiantava pois continuava um breu, os únicos sons que consegue escutar era de sua respiração e da chuva que era abafada.

Ele estava com medo? Sim, estava mas mesmo que tentasse fazer algo as chances de conseguir serião exatamente zero mas sentar e esperar também não daria em nada.

Mesmo que tentasse se remexer para ver se soltava não adiantava, aquelas cordas que estavam amarradas em si eram bem presas e seu corpo minúsculo não conseguiria fazer tal ato.

Estava tentando pensar em alguma coisa que estaria ao seu alcance mas nada venho em sua mente, ele sabia que provavelmente sua mãe já percebeu que o mesmo teria sumido e já teria ligado pra polícia. Sua mãe era muito preocupada e qualquer coisinha estranha que notasse iria fazer algo a respeito

A única coisa que detestava pensar era que provavelmente não voltaria com vida para sua casa, e pensar nisso fez ele começar a ter medo e querer chorar pois tinha muita coisa q realizar ainda de seus sonhos.

Mas tinha que se manter sério pois demostrar medo sempre é oque o mal quer mas balançando a cabeça e voltando para a realidade olhava o local que aparentava não ter nada, onde estava o maldito homem ou mulher que o pegou? Não deveria estar ali observando sua vítima?

Era uma interrogação em sua mente a rodando mas a única coisa que o incomodava era aquela escuridão que só iluminava si mesmo, qualquer coisa poderia estar por aquele local sem que ele possa ver.. quem sabe a pessoa esteja ali no meio do escuro só esperando sua chance para aparecer?

Isso apertava um pouco do desespero pois quem sabe ele está a espera do garoto ficar de guarda baixa para poder atacar? Isso era algo que era possível acontecer.

Bem que normalmente quase todos não esperam uma hora certa e só matam a vítima e limpam os vestígios da mesma, então ele já não deveria estar morto? Era meio estranho mas não podia deixar se pensar em qualquer hipótese

Derrepente ele ouviria sons de pisos a cima de sua cabeça, será que era ele? Então se era cima dava para se pensar que provavelmente estava no porão. Típica ideia d colocar a vítima sempre no porão igual os filmes

Então ele não estava ali mas poderia se pensar em algo, e se fosse duas pessoas trabalhando junto? Bem era também uma ideia que rodava na cabeça do garoto então não poderia ficar de guarda baixa.

O sons dos passos ficavam cada vez mais distante dizendo assim que estaria indo a um outro cômodo da casa, o som da chuva ainda era escutado que aparentava estar mais calmo do que antes.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

﹐★﹒𝘾anibal - Xiaoven﹒𑁯ᰍ﹒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora