The Virgin From Nagano

24 3 0
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

Esta fic terá dois capítulos (eu acho, por enquanto, esse é o plano). Será publicada em inglês no AO3 também.

A fanfic aborda temas sobre questionamento sobre sexualidade, problemas de família e um relacionamento entre um homem mais velho e um homem mais novo, senão se sentir confortável, por favor ignore esta fanfic.



______________________

Ele era um adolescente tolo que caiu de cabeça na sociedade do jujutsu quando perdeu a virgindade com um homem adulto. A família de Nanami é uma típica família japonesa, do lado paterno, enquanto o lado materno é europeu. Por algum motivo, seu avô materno decidiu mudar de vida, fugindo da Dinamarca para morar sozinho no Japão, alguns anos depois conheceu sua avó, uma mulher de Kyoto.

Na altura, os japoneses olharam de soslaio para o casal, alguns conservadores afirmaram que os seus filhos nasceriam contaminados pela genética dinamarquesa, mas isso não pareceu intimidar o casal. Anos depois nasceu o segundo filho do casal, outra menina, futura mãe de Kento. A irmã mais velha da família euroasiática tinha mais genética japonesa, com cabelos castanhos um pouco mais claros do que outras mulheres japonesas, mas isso não seria um problema. A filha mais nova, porém, saiu praticamente dinamarquesa, com olhos azuis claros e cabelos loiros, embora seu tom de pele fosse mais parecido com o da mãe e o formato dos olhos e nariz exatamente igual ao da mãe. Ela era praticamente sua mãe, com cabelos loiros e olhos azuis.

Ayumi conheceu o único filho dos Nanami quando sua família se mudou de Kyoto para Nagano, cidade natal da família Nanami por várias décadas. Sora Nanami se apaixonou perdidamente por Ayumi e sua beleza natural com a mistura da genética, ela realmente foi abençoada em genética. Os Nanami eram conservadores e torciam o nariz quando Sora apresentava sua futura esposa, porém, eles rapidamente descobriram que não havia nada tão diferente em Ayumi além da cor de seus cabelos e olhos; o pai dela havia abandonado a maioria dos costumes dinamarqueses, abrindo os braços para a cultura do país em que vivia.

No terceiro dia do sétimo mês de 1990, as recém-casadas Ayumi e Sora Nanami tiveram seu único filho. A família de Sora queria que seu neto tivesse genética totalmente japonesa, mas todos ficaram surpresos quando o bebê nasceu com cabelos loiros. Apesar do choque inicial, a família Nanami se encantou com o menino à medida que ele crescia. Um garoto com cabelos loiros iguais aos de Ayumi, olhos cor de mel, uma clara mistura dos olhos azuis e chocolate dos pais. A mistura do verde e do marrom sempre surpreendeu familiares, conhecidos e desconhecidos. O menino foi um presente da natureza, começou a dizer sua avó paterna, afinal ele era uma criança de Nagano com olhos da cor da paisagem que os cercava.

O presente da natureza mudou para Infortúnio Natural à medida que o pequeno Kento crescia, pois ele quebrava coisas com muita facilidade em suas mãos que eram pequenas demais para tais acidentes e visões de 'monstros'. Um ímã de infortúnio para a família Nanami. Kento cresceu, sua educação ainda mais rigorosa do que Sora e Ayumi já receberam. Ele teve que seguir regras sobre a vida em sociedade que eram específicas apenas para ele. Não ficar rodeado de gente sozinho por muito tempo, para que não houvesse deslizes sobre os supostos 'monstros' que não desapareceram à medida que ele crescia, embora ele tenha se tornado muito bom em esconder esse fato. Era melhor que ele não tivesse amigos para que nenhum deles decidisse intimidá-lo caso descobrissem que Kento vê o que não deveria ser visto. Como Kento não tinha amigos, nem tentava ter, ele poderia dedicar todo o seu tempo livre para ser o primeiro da turma, com notas excelentes. Tomar medicação estúpida que não surtia efeito todos os dias.

Ao chegar à adolescência, Kento descobriu seus gostos por conta própria, enquanto os familiares estavam no trabalho ou em seus próprios negócios e ele deveria estar estudando. Ao lado da biblioteca de Nagano havia uma loja de discos e, à medida que crescia, Kento tentava ignorar o formigamento em seu coração, a curiosidade de entrar e ver o que havia ali. Ele pode ter sido privado de muita coisa, mas não foi estúpido o suficiente para não saber que a vida era mais do que livros e estudos. Um dia ele criou coragem para entrar, olhando atentamente em volta.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Apr 22 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

The Perfect Boy from Nagano Kde žijí příběhy. Začni objevovat