O Número Desconhecido

112 18 19
                                    

23:37 - número desconhecido

Natasha, você pode vir?

Wanda?

Sim

Estou indo

Wanda não tinha certeza se estava pensando bem, mas ela precisava da ruiva fazendo atrocidades com o corpo dela. Ela havia bebido alguns goles de vinho enquanto lia o e-mail de seu chefe com as perguntas que Carol preparou para as entrevistas, chegou até a mandar uma mensagem para a loira questionando se ela estava bem, ainda não obteve resposta então teria que aguardar.

O vinho estava fazendo efeito em seu organismo, era sua bebida favorita, mas sempre que bebia ficava com um fogo fora do normal. E o beijo com a ruiva lhe deixou com uma vontade absurda de fazer sexo.

Três batidas na porta, era Natasha?

Wanda desejava com muita força que sim. Ao abrir a porta e dar de cara com a ruiva com o cabelo levemente bagunçado, um pijama vermelho escuro que combinava com a cor de seus cabelos e dos seus olhos, Wanda não se controlou e a agarrou pelo colarinho e a beijou. Natasha, apesar de ter se assustado, fechou a porta com o pé e se deixou levar, o beijo da morena estava doce.

"Você bebeu vinho?"

"Só um pouquinho, agora eu preciso de você", Natasha não iria conseguir manter seu controle após ouvir isso.

Foram se beijando até a cama da morena, Natasha jogou Wanda na cama, "Me avise se quiser parar".

Wanda puxou Natasha novamente para cima de si e a beijou com fervor, passou as mãos por dentro da blusa da ruiva e arranhou suas costas, Natasha gemeu. Estavam com pressa, estavam quente e com muito tesão.

Natasha puxou Wanda mais para cima da cama para acertarem a posição, a morena começou a desabotoar a camisa de Natasha até ter a visão que tanto queria: os seios fartos da ruiva só para si. Natasha que não era boba nem nada, não usava sutiã, Wanda agarrou os peitos da ruiva com tanto desejo que Natasha quase caiu para frente.

Wanda se sentou com Natasha ainda em cima de si e começou a massagear e a chupar os seios da ruiva, fazendo-a enlouquecer.

"Agora sou eu que preciso de você, Wanda", Natasha falava com a voz baixa e rouca, estava extasiada, a boca de Wanda era deliciosa e precisava dela em outro lugar.

Natasha empurrou Wanda na cama novamente, a beijou mais uma vez e começou a descer os beijos, primeiro seu pescoço, o cheiro da morena estava deixando a Natasha louca.
Tinham mãos e bocas por todos os lugares, Natasha apertava as coxas de Wanda com força, e Wanda arranhava as costas de Natasha sem nenhuma piedade. Ambas gemiam com o prazer que sentiam.

"Natasha, por favor.... me chupa", os olhos de Natasha brilharam.

A ruiva foi descendo mais os beijos, arrancou a blusa de Wanda e começou a beijar e chupar seus peitos, a morena a esse ponto já não pensava mais por si. Natasha deixou uma marca no seio direito de Wanda, que não reclamou nadinha disso, desceu mais os beijos pelo abdômen da morena, estava quase chegando onde a jornalista queria. Tirou o shorts de Wanda com cuidado, admirou a beleza da lingerie preta de renda da morena. Deixou um beijo por cima do tecido e Wanda se contorceu enquanto gemia.

Natasha foi tirando a calcinha de Wanda com delicadeza, enquanto era observada pela morena, os olhos verdes dela já estão escuros de desejo. Abriu as pernas de Wanda e abocanhou o sexo dela, a morena gemeu alto, o que fez Natasha ficar balançada, era lindo.
Natasha fez tudo que deveria, chupou com força, rodeando o clitóris de Wanda, utilizando toda sua língua e sua habilidade naquilo. Wanda agarrou os cabelos da ruiva e puxava com força, Natasha estava amando aquilo.

"Nat-asha...". o jeito que Wanda gemia o nome da ruiva estava fazendo ela delirar. Em resposta disso, Natasha introduziu dois dedos em Wanda, a morena arqueou as costas com o ato, gemeu mais.

"Nat..... mais forte"

Natasha correspondeu o pedido de Wanda e começou a estocar mais forte e mais rápido, além de seguir chupando seu ponto de prazer com mais força, incluiu mais um dedo e começou a sentir a morena a apertando, estava chegando no seu limite. Natasha continuou, mais forte e mais rápido.

"......Tasha.... estou quase"

Natasha nunca havia escutado ninguém lhe chamando dessa forma, e ter a morena gemendo esse apelido fez com que ela perdesse a cabeça, puxou o clítoris de Wanda com os dentes e estocou uma última vez com mais força, acertando um ponto específico da morena. Wanda gemeu uma última vez o nome da ruiva, e gozou na boca de Natasha. A ruiva lambeu todo o gozo escorrendo de Wanda e caiu para o lado.

"Natasha, isso foi incrível."

A ruiva estava em êxtase ainda, suas pernas escorrendo de tesão ao ouvir Wanda gemendo seu nome todas aquelas vezes. Sentiu uma movimentação na cama, e de repente Wanda estava lhe beijando.

"Ainda não acabamos, senhorita", Wanda puxou Natasha para cima e trocou as posições, era sua vez de ficar por cima agora.

Maltratou os lábios de Natasha, beijando com força e mordendo o lábio inferior, desceu os beijos para o pescoço e deixou um chupão, Natasha não reclamou também, seguiu descendo para os seios da ruiva, eram deliciosos e Wanda queria marcar cada pedacinho deles, tomar posse de algo que - ainda - não era seu. Beijou, chupou e apertou os seios de Natasha, continuou descendo até chegar à cintura da ruiva, tirou o shorts e a calcinha de Natasha tudo de uma vez, estava com um foco muito grande em foder a ruiva.
Abriu as pernas de Natasha e se deliciou com seu sexo, chupou com toda a força que tinha direito, a ruiva começou a apertar os cabelos da morena e a empurrar sua cabeça desejando mais, Wanda correspondeu ao endurecer sua língua e começar a penetrar Natasha com ela, a ruiva gemeu alto.

"Wan.....da, e-eu preciso, de você"

Wanda penetrou Natasha com dois dedos e seguiu lhe chupando, estocou fundo na ruiva enquanto procurava seu ponto de prazer, a imagem que via era prazerosa demais, Natasha ofegante com os lábios entreabertos e gemendo seu nome, aquilo era tudo para Wanda.

Continuou penetrando forte em Natasha, apertou as coxas da ruiva deixando o local avermelhado, se preocuparia com isso depois, queria fazer ela ter um dos melhores orgasmos de sua vida. Seguiu estocando e chupando forte, estava sentindo seus dedos serem apertados, Natasha gemia alto o nome de Wanda. E chegou lá, a ruiva se derramou na boca da morena.

Wanda não deixou nenhum resquício de gozo em Natasha, foi subindo beijos pelo corpo da ruiva até chegar a seus lábios. Fez Natasha chupar seus dedos e após isso a beijou novamente, dessa vez calma e com paixão, um beijo diferente do que foram os outros com o desejo ardente.

"Você quer tomar um banho comigo?", Wanda perguntou enquanto distribuía beijos pelo rosto e pescoço da ruiva.

"Nós vamos tomar banho mesmo?", Natasha arqueou a sobrancelha.

"Não...", Wanda fez um pequeno charminho enquanto observava os seios de Natasha.

"Vamos"

O "banho" foi longo, a água morna da banheira estava espetacular. Se deitaram nuas, fizeram mais uma, duas, três vezes.

Já era 04h da madrugada, Wanda estava exausta, o efeito do vinho após todo o desejo saciado a deixava cansada, então ela cochilou nos braços da ruiva. Já Natasha, que tinha compromisso cedo no dia seguinte - dali a algumas horas - se levantou e voltou ao seu quarto, tomou uma ducha rápida e caiu na cama. Precisava dormir.

🔞

primeira vez que escrevo cena de sexo então me desculpem se algo estiver meio ruim... tentei meu melhor, espero que tenham gostado do capítulo, foi o mais longo que escrevi até agora, não revisei porque estava ansiosa pra que vocês tivessem essa delícia de capítulo, qualquer erro me avisem, beijinhos nos vemos na próxima semana 🥰

capítulo dedicado para minhas fãs que estão trabalhando arduamente no marketing de driver nwmaxinoff e anitacapetuda ❤️❤️❤️❤️

Driver - WantashaWhere stories live. Discover now