Quando chega o frio do inverno, sinto falta do calor do verão.

1 0 0
                                    

Hey bolinhos, aqui está mais uma pra vcs, aproveitem ^^



Obrigada DAgustTwoProjetc pela dedicação
Avaliação: ForaDoLuar
Betagem por: yeonjunrockeiro
Design por: yoonmin

------------------------------------------------------------



Yoongi organizou uma pequena mala com algumas mudas de roupas e utensílios que considerou necessários para a sua viagem, cuja partida seria em questão de horas. Estava, de certa forma, atrasado — na verdade, estava super atrasado —, e foi assim durante toda a sua existência, algo que, apesar do decorrer do tempo, nunca se alterava.

Sua esposa estranhou isso, o passeio ocorrer repentinamente. Yoongi nunca havia viajado tão imprevistamente, ainda mais sem levá-la, apesar dela ter insistido para ir junto. O Min havia deixado bem claro que não era necessário se preocupar, dando pequenas desculpas de que seria uma atividade reservada entre homens.

Aos poucos o horário foi se aproximando e, com um beijo, despediu-se de sua mulher, deixando-a sozinha pelas próximas 72 horas. Havia enviado uma mensagem para o grupo de amigos dizendo que chegaria em breve. Namjoon respondeu logo depois dizendo já estar na cidade e Hoseok, que estava preparando alguns comes e bebes para a chegada de ambos os amigos que há muito tempo não via.

Dentro do carro que pagou para levá-lo à sua cidade natal, Yoongi permitiu, no meio do caminho, que o som do ambiente se fizesse presente, retirou os fones de ouvido e observou melhor o seu arredor. O som da música que saía do rádio do carro, o vento do lado de fora e os ruídos do ambiente, deixavam-no pensativo.

[Flashback On]

Yoongi estava usando uma de suas blusas de mangas compridas. O frio havia chegado, apesar de não estar no período do inverno. No entanto, as temperaturas pareciam diminuir a cada dia que se passava, o que lhe deixava preocupado. Não odiava tanto o frio em si, mas as desvantagens dele eram devastadoras.

Já se imaginava comendo algo quente, como uma sopa, e a comida esfriando, bem antes que ele pudesse completar a metade do que havia sido posto no prato. No entanto, gostava de seu chocolate quente, ele era perfeito para os dias de frio que se aproximavam. Uma lareira e uma cama quentinha eram o que faltava naquele momento, bem como o material necessário para uma grande e, possivelmente, deliciosa sopa de carne.

Havia combinado com seus amigos que iria mais tarde para o ponto de encontro naquela fazenda. Afinal, era o dia perfeito para cumprir o que tinham combinado há meses. Porém, nem tudo eram flores. Havia coisas durante o dia que impediam que ele realizasse tudo de acordo com o seu plano, como os seus pais, por exemplo.

Seus progenitores não eram ruins de todo, apenas o protegiam demais do mundo lá fora, impedindo-o de fazer qualquer coisa que julgassem perigosa demais para o próprio filho, uma vez que ele tinha a tendência de sair escondido ou se rebelar durante a semana.

Yoongi demonstrava ter um comportamento exemplar quando saía de casa e para então voltar o mais rápido possível, ou, pelo menos, tentava fazer o possível para não dar trabalho aos mais velhos, que chegavam cansados e preocupados com o filho, de quem não ficavam sem notícias a cada cinco minutos.

No entanto, naquele dia em específico, algo inusitado ocorreu. Eles estavam atrasados para o trabalho, cerca de meia hora. De acordo com o que ficou sabendo, sua avó havia tido um mal-estar e estava no hospital. Um responsável teve que levá-la e ficar por lá até que um médico se apresentasse e falasse que estava tudo bem com a senhora.

Sob as sombras do solOnde as histórias ganham vida. Descobre agora