16 ~ Provocações~

8 2 0
                                    

enquanto seus lábios se tocavam de uma forma frenética e desesperador, porém após vê que ela tava toda entregue a ele vai cessando aos poucos mordendo o lábio inferior dela dando vários selinhos demorados, até eles param buscando por ar...
Nicolás - Que beijo bom com gostinho de chocolate(digo ofegante abotoando a camiseta)!
Isadora - Dessa vez vou ter lavar minha boca com água e sabão(se afasta limpa a boca) inclusive acho melhor você parar com isso, tá me transmitindo muita bactéria!(Revira os olhos)!
Nicolás - hahahahahaha eu que deveria lavar a minha sua amarga rebelde (revira os olhos) e têm mais chuchuzinho (leva a mão no queixo dela) certeza que não gostou quase tirou a minha roupa(a olho mordendo o lábio inferior)!
Isadora - Eu não sei do quê está falando!(ajeita o relógio de pulso) saí do meu escritório e vai trabalhar, não e isso que você queria!(O olho)!
Nicolás - A sua irmã quer nos dois lá no estúdio, já são quase 8hs vamos?
Isadora - Ok tô pensando seriamente se você vai comigo nessa viagem, vai que tú me sequestra e me joga no lote Baldino (bufa irritada)!
Nicolás - Querendo ou não você vai ter me levar e eu espero a minha passagem por email pudim de doce de leite(sorrio satisfeito)ah e não dúvida de repente posso te sequestrar mesmo(pisco pra ela)!
Isadora - Pudim de doce de leite? (Arquio a sobrancelha) Você ganha o prêmio de ridículo de 0 a 10000, e me respeite sou sua chefe vale ressaltar!
Nicolás - Hum pudim de doce de leite ou você prefere pudim de leite azedo!(giro a cadeira dela a virando de frente pra mim)!
Isadora - Não seja ridículo, aliás esse papel já e seu né!(Ironiza)!
Nicolás - Hahahahah (imita ela falando) não seja ridículo esse papel já seu né (inclino a cabeça rindo da cara dela)!
A mesma olhava pra ele e vira rosto bufando de raiva, a presença de Nicolás a incomodava muito....
Isadora - Coloca o email aí e vaza do meu escritório!(Ligo o computador)!
Nico inclina o corpo pra frente e braço por ser musculoso da uma leve empurrada em Isadora, fazendo a mesma virar a cara pra ele e depois o olha de volta...
Nicolás - Pronto e só me enviar!!(Digo próximo ao ouvido dela)!
Isadora - Ok, vamos no sábado de manhã e vamos nos encontrar no aeroporto na área do check in pra não correr risco de você me sequestrar!
Nicolás - Se quiser podemos ir juntos, eu iria amar a sua companhia, olha não me desafia que eu tenho coragem de te sequestrar!
Isadora - Prefiro ir com um bandido qualquer do que andar com você, aliás sai do meu escritório (coloca a ponta dos dedos na testa) não sei porque ainda tá aqui!(vira de costas com a mão na cintura)!
Nicolás - Hum é mesmo?(A puxa pela mão colando seus corpos)!
Isadora - Me solta seu idiota, ridículo, patético, o circo tá doido por um palhaço como você!(O encaro)!
Nicolás - Você precisa aprender a me respeitar, já que não resisti a esse palhaço!
Isadora - Hahahahah já que não resisti a esse pa...
Nico não a deixa nem terminar de se pronunciar é invade a boca dela com um beijo quente e cedendo, ele leva a mão por baixo da nuca dela puxando a cabeça dela mais pra frente deixando suas línguas se preencherem em suas bocas, ela cessa o beijo mordendo o lábio inferior dele e abrindo os olhos devagar o olhando enquanto ele torna a beija lá novamente indo até o pequeno sofá do escritório onde ele a deita ficando em cima dela e dando continuidade ao beijo a mesma correspondia com a mesma intensidade , até que alguém bate na porta e eles se assustam parando beijo...
Isadora - Saí de cima de mim, seu tarado sai, socorro alguém me ajuda tem um tarado aqui(bate no peitoral dele gritando)!
Nicolás - Opa quentinha (beija ela) caladinha (para o beijo a olhando) se não vou te calar com outro beijo encher essa boquinha linda de bactérias como você diz(Digo baixinho)!
Isadora - Se...seu seu(fecha a cara) me cala então se você têm coragem!
Nicolás - Isadora Chávez não me desafia!
Após a pessoa bater na porta e ninguém atender a mesma volta pró estúdio, Isadora e Nicolás se levantam e ela ajeita a roupa
Nicolás - Vêem cá que a gente ainda não terminou!(a agarra novamente)!
Isadora sentia o membro dele tocar sua intimidade e aquilo a deixava até com as pernas bambas mesmo que ela tentasse manter a postura Nicolás sabiá deixar ela completamente derretida a pegada dele a deixava até exitada e se controlar diante do rapaz.....

AMOR REBELDE Where stories live. Discover now