• Uma manhã sangrenta...

0 0 0
                                    


      Em uma bela manhã, Baizhu calmamente acordou na cama do quarto de seu esposo, Diluc. Ele estava passando o final de semana com ele já que ambos são e estão sempre bem ocupados com seus próprios trabalhos.

Ambos trabalham em regiões diferentes, mas isso não os impede de ainda passar tempo juntos. Baizhu normalmente costuma ter mais tempo livre do que Diluc.

Baizhu lentamente acorda e percebe que está sozinho na cama, algo normal pra ele. Baizhu apenas ficou ali olhando para o teto por alguns instantes até ouvir alguém abrindo a porta do quarto, era Diluc.

- Bom dia, dormiu bem?

- Dormi sim...

Diluc calmamente se aproxima de Baizhu e gentilmente dá um beijo na testa dele.

- Alguém parece um pouco emburrado hoje...

- Não, estou bem...

- Baizhu, querido... Não minta pra mim.

- Eu estou bem, eu jur-

Baizhu é interrompido por Diluc lhe beijando calmamente nos lábios. Baizhu apenas retribui o beijo enquanto abraça seus braços em volta do pescoço de Diluc. Após poucos segundos, Diluc separa o beijo, mas suas mãos permanecem na cintura do seu esposo.

- Acordou um pouco mais agora?

- Sim...

Diluc cuidadosamente levanta Baizhu em seus braços e fica segurando ele.

- Eu... Consigo andar, sabia?

- Eu pego mais pesado da próxima vez pra você não conseguir.

A resposta de Diluc faz o rosto de Baizhu avermelhar e o fazer esconder o rosto no ombro dele.

- Estou apenas brincando, mas se não tiver problema pra você...

- Cala a boca...

Diluc deixa uma risada baixa sair e ele coloca Baizhu no chão. A diferença de altura entre eles é algo bem notável.

Diluc é alto e musculoso, enquanto Baizhu é mais baixinho e um pouco miudinho... Com um corpo feminino e ainda sim tendo sua voz masculina.

Diluc e Baizhu andam juntos até o primeiro andar do Vinhedo e se sentam na mesa para comer o café da manhã.

[...]

Baizhu subiu novamente para o quarto e foi diretamente para o banheiro, Diluc apenas o seguiu e retirou os lençóis manchados de sangue da cama. Diluc ajudou suas empregadas a levar os lençóis para a lavanderia e os deixam lá. Diluc volta para o quarto enquanto suas empregadas ficam lá lavando os lençóis. Diluc entra no banheiro e vê Baizhu sentado no vaso com provavelmente menstruação escorrendo de dentro dele. Diluc se ajoelha perto de Baizhu e gentilmente acaricia o rosto dele.

- Cólica?

- Bastante...

- Venha meu amor, eu tomo um banho quentinho com você.

[...]

Após o banho, Diluc carregou Baizhu em seus braços para o quarto. Diluc rapidamente coloca Baizhu deitado na cama e ele vai pegar uma calcinha para Baizhu e um absorvente para Baizhu, ele então volta para perto de Baizhu e ajuda ele a colocar a calcinha e o absorvente e ele também pegou um top e ajudou Baizhu a colocar também.

Após alguns minutos, Baizhu está vestindo uma das camisas de Diluc que são bem largas nele enquanto em Diluc algumas ficam um pouco apertadas. Baizhu está debaixo das cobertas, encolhido, provavelmente morrendo de dor por conta da cólica, ele escuta Diluc entrando no quarto com um copo de água, um remédio pra cólica enquanto uma das empregadas dele está carregando uma bacia, uma chaleira com água quente e um pano seco.

Após tomar o remédio, Baizhu se deita na cama novamente, enquanto Diluc cuidadosamente molha o pano na água quente e torce ele um pouco, para cuidadosamente colocado na barriga de Baizhu para aliviar a dor da cólica. Diluc se deita debaixo das cobertas junto de Baizhu e fica abraçado com ele.




{🪷'🪷'🪷'🪷'🪷'🪷   ~   🪷'🪷'🪷'🪷'🪷'🪷}




Oi minha gente bonita!! POR ALGUM MILAGRE, atualizando uma fic... Talvez eu explique o porquê do Baizhu ser assim nesse universinho meio drogado... hihi

Um beijo pra vocês, pitucos!! ><

Palavras finais : 632

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

♡~ Headcanons de LucZhu!Where stories live. Discover now