015

196 16 1
                                    

Boa leitura📚

Boa leitura📚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


("Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram para ficar"– Beatles – Yesterday)

("Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantesAgora parece que eles vieram para ficar"– Beatles – Yesterday)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 Dias depois

Lua estava sentada na varanda de sua casa, olhando para o céu noturno. As estrelas brilhavam intensamente, cada uma delas uma pequena luz cintilante na escuridão. Ela se sentia atraída por sua beleza, mas também sentia uma pontada de tristeza.

Ela pensou em Arthur, em seus olhos castanhos e seu sorriso fácil. Ela se lembrou de como ele a fazia rir, de como ele sempre estava lá para ela. Mas agora, tudo o que restava eram memórias.

Lua fechou os olhos, permitindo que a brisa fresca da noite acariciasse seu rosto. Ela se lembrou de como Arthur amava o mar, de como ele podia passar horas apenas observando as ondas. Ela se perguntou se ele ainda fazia isso, se ele ainda pensava nela quando olhava para o mar.

Ela sentiu uma dor aguda em seu peito, uma saudade que a fazia querer correr para Arthur e implorar para ele voltar. Mas ela sabia que não podia fazer isso, que tinha que seguir em frente.

Lua abriu os olhos, olhando novamente para as estrelas. Ela se lembrou de como Arthur amava o céu noturno, de como ele sempre se maravilhava com a vastidão do universo. Ela se perguntou se ele ainda olhava para as estrelas, se ele ainda se maravilhava com a beleza do universo.

Ela sentiu uma lágrima escorrendo por seu rosto, mas não fez nada para enxugá-la. Ela permitiu que a tristeza a inundasse, que a dor a consumisse. Porque, no final das contas, ela sabia que tinha que sentir a dor para poder superá-la.

Lua se levantou, caminhando de volta para dentro de casa. Ela sabia que tinha um longo caminho a percorrer, que tinha muito a aprender. Mas ela também sabia que, não importa o que acontecesse, ela sempre teria Arthur em seu coração.

Lua se virou, olhando mais uma vez para o céu noturno. Ela sentiu uma sensação de paz, uma aceitação de que, embora as coisas tenham terminado entre ela e Arthur, eles ainda tinham as memórias, os momentos que compartilharam juntos.

Ela sorriu, uma pequena, mas genuína, expressão de gratidão. Porque, no final das contas, ela sabia que, apesar de tudo, ela ainda amava Arthur. E ela sempre amaria.

 E ela sempre amaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦| 𝗔𝗥𝗧𝗛𝗨𝗥 𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗘𝗦 (𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢)Where stories live. Discover now