CAPÍTULO UM.

24 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUMAS HISTÓRIAS QUE ESTÃO NO KINDLE, CASO TENHAM INTERESSE👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALGUMAS HISTÓRIAS QUE ESTÃO NO KINDLE, CASO TENHAM INTERESSE👇

— Park… o chefe tá chamando por você. — O segurança chamou, pelo Park-Min-jun, que estava ao telefone.

— Preciso ir, meu amor. À noite eu passo te pegar. — Park se despediu da sua namorada, que estava falando com ela ao telefone.

— Não se atrase, sabe que odeio esperar. — Sua namorada respondeu em tom irritado, antes dele encerrar a ligação.

— O que o chefe quer comigo? — Perguntou ao seu colega de trabalho, guardando o celular no bolso.

— Não faço ideia. — Seu colega respondeu, incerto. — Só me mandou vir buscar você. — Disse ele e os dois foram entrando no prédio, onde ficava a sede da empresa que trabalha como segurança particular.

[...]

— Mandou me chamar, Will? — Park perguntou, batendo suavemente na porta do seu chefe, que estava entreaberta.

— Sim, entre por favor e feche a porta. — Seu chefe respondeu, apontando a cadeira a sua frente, em seu escritório.

— Pela sua cara… não deve ser nada bom. — Park falou, fechando a porta e seguiu até a cadeira em frente a mesa do seu chefe.

— Você deve ter acompanhado as notícias sobre o sequestro da filha do candidato a governador, James? — Willian perguntou, esperando uma resposta.

— Sim, acompanhei por alto. — Park respondeu, sem muitos detalhes, lembrando que estava a pouco vendo no noticiário sobre o acontecido.

— O James é um velho amigo meu e fiquei muito triste pelo que aconteceu com a Eloise. — Seu chefe falou, tristemente. — Estava conversando com ele a pouco e o James me pediu um grande favor. — Explicou. — A segurança dele e da filha, são feitas por uma equipe do partido que ele é filiado, mas, pelo que aconteceu recentemente, está muito preocupado com a segurança da filha e me pediu para arrumar meu melhor homem. — Contou, explicando um pouco sobre a conversa que tiveram. — E meu melhor homem é você! — Falou por fim.

GUARDA COSTAS:UM AMOR IMPLACÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora