9. 🇧🇷 ⋆ ࣪. .

356 42 62
                                    


Piper Rodrigo

- Já estamos chegando, Pipes? - Leah diz, ofegante.

Tive a brilhante ideia de levar meus amigos para conhecer o Cristo Redentor, só que um demônio (Olivia) falou que seria uma experiência melhor se fossemos a pé. A essa altura eu já não sentia mais meus joelhos e pernas, por mim, me jogava ali de cima mesmo.

Pelo menos, na volta voltaremos de bondinho. Não estava muito cheio também, não acho que alguém inteligente estaria subindo em direção ao Cristo em plenas 8h da manhã.

Olhei para trás e vi os garotos se arrastando com uma expressão de cansaço, a única pessoa disposta a subir é Olivia. Minha mãe vinha logo atrás deles, quase arrastando meu irmão morro à cima, que reclamava como se estivesse sendo assassinado.

Claro que uma vez ou outra, passavam aquelas pessoas super fitness e saudáveis correndo com todo fôlego do mundo, obviamente, por uma fração de segundos, fingimos estar aguentando para não parecermos tão fracotes. O que não dava certo.

- Espero que tenha algo de especial lá, ninguém merece essa caminhada - Meu irmão resmunga.

- Tem uma das 7 maravilhas do mundo, garoto - Olivia diz, indignada.

- Nossa, que chatice.

Olhei para o lado e observei que Dior estava na mesma situação que eu. Encharcada de suor e toda picada de mosquito, mesmo passando repelente cinquenta vezes.

Meus pensamentos vagavam entre o novo álbum da Beyoncé e quando iriamos chegar ao nosso destino. E claro, não parei de pensar no meu sonho. Bem, não foi nada de especial, era apenas eu e Walker jogando vôlei, mas acho que estar em dúvida se gosta ou não de um garoto não ajuda se sua consciência fazer você sonhar com ele. Infelizmente agora tenho certeza que sinto alguma coisa.

Me sinto super indefesa toda vez que tenho uma quedinha por alguém. Bem, na minha vida, Walker é a terceira pessoa. Fico atrapalha com as palavras, nervosa e sempre vermelha demais ou com um sorriso bobo, por isso só me apaixono por personagem fictício. Consigo contar nos dedos de quem já gostei, mas não consigo lembrar de todas as pessoas que são apenas palavras em papéis que eu me atraio.

- Ei, Pipes - Dior me cutuca, afastando todos meus pensamentos - Me passa a garrafa de água?

- Aqui - Entrego a ela.

- Você está meio esquisita.

- Ah, nada... - Fui interrompida por Leah se intrometendo na conversa.

- Tem a ver com o cachinhos dourados, não tem?

- Eu... Como você... - Reviro os olhos e suspiro - Tem, tem sim.

- O que aconteceu dessa vez?

- Sonhei com ele - As expressões das garotas se abriram em um sorriso imenso como se eu tivesse acabado de anunciar meu noivado.

- Então você gosta dele!

- Provavelmente, mas fale baixo.

- Então vai falar para ele? - Leah diz animada.

- Não, claro que não.

- Lá vem o papo de "não estou pronta", "tenho medo do que vai acontecer depois", "isso vai arruinar nossa amizade", "e se ele me rejeitar"...

- Exatamente isso.

- Puta merda, Piper! - Antes que Leah começasse a me humilhar, Aryan chega por trás de nós, me fazendo levar um susto.

𝙄𝙥𝙖𝙣𝙚𝙢𝙖 - Walker ScobellWhere stories live. Discover now