Epílogo

29 4 7
                                    

Gostaria de agradecer todo mundo que leu até aqui, principalmente a @Luahanson que acompanhou cada postagem da O Testamente, comentou e curtiu — você me deu ânimo para continuar, muito  obrigada <3.

Preciso me desculpar pelo erro do Prólogo que acabei postando agorinha no final, sinto muito, espero que não tenha atrapalhado o entendimento de vocês. 

Finalmente o epílogo para a série Oaksville. Espero muito que gostem.

Boa leitura!!! <3

____________________________

Era mais um domingo em Oaksville, e os filhos de Walker e Diana Hanson juntamente com suas noivas e esposa, chegavam para o tradicional almoço na fazenda.

Quem olhasse para a família reunida não acreditaria no que tinham enfrentado: traficantes invadindo a cidade, mortes de amigos e familiares, brigas entre irmãos e casamentos forçados. Felizmente, depois de um ano, tudo isso estava no passado.

Agora, Jordam Taylor Hanson, prefeito da cidade, vivia um momento muito feliz junto com a sua noiva Melinda Maldie Johnson. Preparavam-se para o casamento que aconteceria dali 45 dias. Taylor feliz por saber que finalmente Melinda iria morar com ele, sem precisarem se preocupar com o que a comunidade de Oaksville pensaria disso. Mel estava feliz por oficializar o amor dos dois diante toda a cidade, e animada com a grande festa que era planejada para o enlace.

Elleanor Elliot era outra noiva que estava nas alturas de contentamento. Se casaria com Zachary Walker Hanson, xerife de Oaksville. Nem as provocações e o mau humor de Walker, seu sogro, tiravam o brilho da situação. Ellie junto com Mel e Diana preparavam o casamento dos sonhos de qualquer mulher.

Zac também era um noivo muito feliz, mas não exatamente pelos mesmos motivos de Ellie, seu contentamento era por saber que depois do casamento poderia estar com Ellie o tempo que quisesse sem ter que enfrentar uma discussão ou aguentar as provocações e caras feias de Felipe e Garrison Elliot. E do jeito que estava, sem conseguir ficar com as mãos longe da noiva, viver com ela e não precisar dar satisfação para ninguém, era tudo o que mais queria.

Clark Isaac Hanson e sua esposa Ivyolanda Johnson Hanson, viviam em uma eterna lua-de-mel. Moravam na casa onde foi o antigo jornal de Oaksville, agora toda decorada por Ivy, que tinha transformado o local em um verdadeiro lar para os dois. Com todo o calor que Isaac tanto queria. Ele ainda trabalhava no FBI, mas agora apenas na parte administrativa.

Não sentia falta da adrenalina de trabalhar em campo, pois não precisava mais fugir da solidão ou da culpa. Havia uma mulher que amava para voltar todos os dias. Ivy tinha começado o curso de arquitetura, e estava muito feliz por finalmente encontrar sua vocação e agora viver com o homem que amou por quase toda a vida.

Logo depois de almoçarem uma comida deliciosa e se fartarem com os doces da sobremesa. Melinda puxou o assunto do casamento:

_E as flores? Ainda não decidimos qual vamos usar.

Taylor, Zac e Walker se olharam e juntos levantaram.

_Preciso mostrar alguns documentos da fazenda para os meninos, voltamos depois. – Walker disse.

_Tudo bem querido. – Diana respondeu fingindo acreditar na desculpa esfarrapada do marido.

Sabia que os homens preferiam ajudar com a parte financeira e fugiam das discussões dos detalhes, como decoração, flores e vestidos. A única parte que fizeram questão de participar foi a escolha do cardápio. Depois disso resolvido, sumiam diante a mera menção da palavra "casamento".

_Acho que vou fugir junto com eles. – Isaac cochichou para Ivyolanda.

Ela sorriu e deu um beijo breve nos lábios dele.

O Testamento - Série Oaksville 3 - Isaac HansonWhere stories live. Discover now