Primeiro Teste

0 0 0
                                    

07/03

– COMEÇEM VAMOS!!! na vida real não tem congem regressiva, VÃO! - as prantos Present Mic espalhando sua animação

Todos correm em direção a área urbana simulada, em busca dos robôs necessários para a aprovação no curso de heróis da U.A., a melhor e mais difícil academia de heróis japonesa.

Nos primeiros momentos da prova já é observado alguns adversários q já se tornam alvos. Um jovem com um corpo de metal vai desferir um golpe a fim de garantir seus pontos, até que rapidamente uma folha decapta o oponente na qual valia três pontos.

Ao iritar-se com várias cabeças robóticas sendo cortadas em alta velocidade, olha aos lados e vê um garoto que parece controlar os papéis.

O garoto habilidoso corre pelas ruas, virando a cabeça de um lado a outro procurando por mais pontuação enviado folhas aos alvos:

– Com esses quatro são 27 pontos! - sorrindo pretenciosamente, se animando a cada vitória acelera o ritmo mais e mais

Passando alguns minutos Present Mic anuncia:

– FALTAM DOIS MINUTOSS!!

Na sala de jure, onde todos os professores estão observando todos os participantes, o pequeno diretor estende sua mão, apertando o botão vermelho com uma legenda acima "TESTE FINAL"

Ouve um barulho alto e indistinguível, como se coisas grandes se erguessem, com tremores ao chão. Um robô esverdeado, com 22 metros de altura causa tumulto e medo, fazendo-os correr em sua direção oposta.

– Essa é a primeira vez que bato em algo tão grande – entusiasmado-se o garoto de cabelos e olhos brancos se prepara

Firmando seus pés ao solo olha fixamente ao robô, levanta seus braços e cordena todas as suas folhas ao torço superior do adversário.

– Eu vou te derrubar!!! ARRRRRGHHHH!!!

Aos gemidos de força, tencionando todo seu corpo o tita para seu movimento. Todos o olham jungando-o enquanto fogem.

Com o esforço sobre humano as esteiras saem lentamente do chão, a cabeça começa a pender para trás, a grande queda dura longos 5 segundos gerando altos ventos.

Na sala dos professores:

– Ele não derrotou o 4° robô, mas o imobilizou
– Achei a força e esforço dele tão bonitos
– Acho que ele tem potencial

Com o tal feito toda sua energia se esvai, seus olhos não enxergam mais e seus músculos não o respondem, caindo no chão desmaiado pelo cansaço.

O Garoto de Metal que agora está com sua pele normal agacha ao seu lado, mesmo com toda raiva que o guarda o pega e procura alguém para ajudá-lo

Espero que tenham gostado 😁

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vigésimo primeiro membro da 1-AWhere stories live. Discover now