Único;

11 2 0
                                    

🌻Boa Leitura🌻

(N/C) = Nome do seu corvo.

....

- Eu vou morrer!! - gritou Zenitsu, tremendo de medo.

- Você não vai! - disse Tanjiro, encorajando (ou pelo menos, tentando) o amigo.

- Para de gritar, Monitsu!! - berra Inosuke, em um tom de voz mais alto que o de Zenitsu.

- Gente, por favor, vocês estão chamando muita atenção! - Tanjiro diz, querendo que os amigos se acalmassem.

- Como se esse Javali Estúpido se importasse com isso! - diz Zenitsu, ficando estressado com a situação.

- Ae!! Javali Estúpido é o seu nariz!! - grita Inosuke, ainda mais alto, de forma surpreendente.

- Para de gritar, seu animal!! - grita Zenitsu, novamente.

Tanjiro está de pé entre os dois amigos, sem sabe o que fazer nessa terrível situação. O ruivo olhava o nada com aquele adorável e típico olhar de bolinhas. (Eu acho fofo)

Os ouvidos do pobre garoto já estavam ficando doloridos de tanto ouvir os berros daqueles outros dois. Sentia pena da irmã por ela ter que aguentar tudo isso junto à ele. Pensou em algo para distrair ambos os adolescentes, para que dessem um descanso para sua cabeça. Mas, o que faria?

....

[Nome] estava à caminho de uma nova missão, assim que chegou no local, parou logo na entrada do vilarejo onde seria. Observou atentamente cada parte daquele lugar, pensado nos lugares onde poderia se esconder para despistar o demônio, para que assim, conseguisse pegá-lo de surpresa depois.

Seu olhar parou na direção do trio dos berros. Achou estranho aqueles três estarem por ali. (N/C), seu corvo, não lhe avisou que teria que executar a missão em um grupo. Ah, que saco.

Observou cada um dos três rapazes. Um era ruivo, tinha uma marca na testa, seus olhos eram da cor vinho e seu haori era quadriculado nas cores preto e verde, usava o unifome do esquadrão e também carregava consigo uma caixa nas costas. Esse é Tanjiro, e dentro da caixa está Nezuko. O outro não usava camisa, utilizava uma cabeça de javali, portava duas katanas serrilhadas. Inosuke, o 'Rei da Montanha'. O terceiro e último era loiro, tinha olhos cor de mel, estava de haori amarelo com laranja e com pequenos detalhes de triângulos brancos, usava em seu corpo o uniforme do esquadrão, assim como o primeiro. Você ainda não conhece esse. Quem será?

Esse último rapaz citado foi o que mais lhe chamou a atenção, você o achou bem gatinho, mas ele se tremia todo de medo, além de que gritava a cada segundo dizendo que não queria morrer. Mas, por que ele está com medo? Se pergunta encarando o trio.

Tanjiro sente que alguém os observa e logo procura ao redor, batendo os olhos na amiga que conhecera em uma missão. A de madeixas (cor) percebe que o ruivo a encara de volta, em seguida a jovem acena sorrindo para o garoto que retribui.

- Gente, vejam só! Parece que teremos companhia! - exclama Kamado, chamando a atenção dos amigos.

- Hã? - Zenitsu e Inosuke olham na mesma direção que Tanjiro, se deparando com a garota [Nome].

Inosuke se reencontrou com sua rival de respeito mais uma vez. Zenitsu olhava admirado para aquela garota desconhecida.

- Vamos até el-- Tanjiro fora interrompido por Zenitsu, que corre até ela como um raio. Rapidamente, Inosuke e o jovem Kamado vão atrás do loiro.

Assim que conseguiram alcançá-lo, o Agatsuma já estava ajoelhado em frente à garota. Ela não estava entendendo aquela situação, mas apenas deixou que ela acontecesse.

- Ah...Zenitsu! - Tanjiro o chama, tentando fazê-lo parar com aquela cena vergonhosa.

Surpreendentemente o Agatsuma não fez um escândalo, dessa vez, disse em um tom de voz normal, mas ainda assim com uma expressão um tanto quanto assustada. Seu rosto estava corado e seus olhinhos cor mel brilhavam de forma encantadora.

- Por favor, bela moça, eu posso acabar morrendo à qualquer dia ou momento! - implorava o rapaz. - Aceite o meu pedido, por favor! - choramingou. - Casa comigo?!

Os outros três ficaram em completo silêncio. Tanjiro bateu a mão em sua própria testa, em desaprovação a esse comportamento. Inosuke continuava sem entender nada, então apenas colocou uma mão cintura enquanto observava a cena estranha. [Nome] ainda processava.

- Desculpa pelo Zenitsu, ele é assim mesmo, [Nome]-chan - disse Tanjiro, quebrando o silêncio.

-...- a garota logo riu daquilo tudo.

Tanjiro e Zenitsu ficaram meio confusos já que normalmente quando o Agatsuma faz isso com qualquer outra garota, ele acaba recebendo um tapa bem dado. Mas dessa vez foi diferente, ele recebeu uma risada. Risada essa que fez aquecer o coraçãozinho mole de Zeny.

- Ah, Zenitsu...Você é um gatinho medroso! - o rapaz corou com seu comentário. - Vou pensar em sua proposta, gatinho. - sorriu e mandou uma piscadela para o garoto, que surtou internamente por isso. E aquele carinho junto à um beijo no topo de sua cabeça, que recebeu logo depois dessa resposta, foi o motivo de seu colapso.

ᨏᨐᨓ 𝑩𝒆𝒃𝒂 𝑨́𝒈𝒖𝒂ᨓᨐᨏ

Gatinho Medroso {IMAGINE: Zenitsu Agatsuma}Where stories live. Discover now