Aiko

114 5 25
                                    

Esse cap é muito longo com tem 2795 palavras ❤️

(entro no esconderijo da gangue e começo a atirar em todos com minha arma com silenciador. Vou até o outro cômodo e atiro nos outros membros que estavam distraídos vou em cada cômodo, arrombo cada porta e mato todos no local assim tacando gasolina em tudo. Cada canto, cada cômodo com muita gasolina até eu chegar numa parte do esconderijo onde tinha um tanque químico assim olhando para baixo até alguém chamar minha atenção.)

???: onde vc pensa que vai??

(Era o chefe da gangue. Quando eu ia responder algo alguém o acerta por trás fazendo o mesmo cair no chão)

Sanzu: Demorei princesa??

SN: Sanzu seu desgraçado pq demorou tanto pra vim me ver de novo??? vc não sabe dos perrengue que eu tive que passar...

Sanzu: desculpe te deixar esperando mas eu tive que me afastar um pouco pra poder voltar a ser oque era e pra mim colocar a cabeça no lugar, fazer oque eu fazia antigamente antes de te conhecer e tbm pra te proteger. Mas esse tempo que eu fiquei longe eu via oque vc fazia via todo seus passos e tudo que vc fez eu confesso que fiquei muito desapontado com vc mas tbm fiquei muito feliz por ver a psicopata louca, pirada e maluca que vc se tornou confesso que a parte das drogas nao me alegrou um pouco, vendo vc nas boates matando cada homen, vendo vc me odiando cada vez mais e não demonstrando fraqueza me fez ficar muito esxitado. Seu geito maluca me deixou doido bom posso te fazer uma pergunta depois de tudo que aconteceu??

SN: hum fale

Sanzu: vc morreria por mim??

SN: Óbvio

Sanzu: muito fácil. Vc... Viveria por mim??

SN: ....sim...

Sanzu: cuidado. Não faça promessas que vc não pode cumprir

SN: sou capaz de tudo por vc Haru

Sanzu: prove!!!

(Fala me estendendo os braços)

(Eu estendo os meus braços e me jogo no tanque químico)

(Pov's Sanzu)

Eu: prove!!

(Falo estendendo meus braços a ela para que a mesma viesse ate mim. Ela me estende os braços de volta e quando eu ia até ela a mesma se joga no tanque químico eu me viro e vou saindo do local mas paro e me viro pro tanque químico cerrando os punhos)

Eu: DROGA!!! Quer saber fds meu orgulho tá ferido dês de que comecei a gostar dessa pirralha

(Tiro minha camisa e vou até o tanque químico e me jogo assim pegando ela no colo e fazendo respiração boca a boca fazendo a mesma voltando ao normal assim selando nossos lábios novamente com um beijo de cheio de saudades e desejos ficamos assim até a falta de ar se manifestar levo a mesma até a beira do tanque químico tirando ela de lá e assim eu saindo de lá tbm dou minha camisa pra ela e a gente sai do local. Pego o carro e a gente vai até a casa da Senju aproveitando que ela ia passar um tempo fora pego as chaves reserva que eu tinha comigo abro a Porta e depois tranco novamente dps a gente sobe pro quarto ela vai até o guarda roupa dela e pega algumas peças de roupa e eu faço o mesmo)
 
Sanzu: vc é maluca demais


SN: eu falei que faria qualquer coisa por vc

Sanzu: jamais faça algo pra alguém a esse ponto meu amor

Sn: eu falei e vou manter minha palavra eu mato e morro por vc garoto

Sanzu: tudo bem mas jamais faça isso pra alguém a não ser comigo aliás só eu posso te proteger e fazer oque faço por vc

Primeira Garota da BotenOnde histórias criam vida. Descubra agora