05.

8 1 2
                                    

Hoje eu estava bastante ansiosa, pois teríamos um jogo amigável e seria a primeira vez que eu iria fazer oficialmente um papel de gerente.
O treinador Nekomata já me tinha orientado e dito oq eu tinha de apontar e fazer, e nem era assim muito complicado, mas eu continuava nervosa.

Abri a porta de casa e lá estavam duas pessoas já a discutir sobre alguma coisa- São 7 da manhã e já têm força para discutir?- eu dei uma leve risada-

Kuroo- Ele é que está sempre a contrariar tudo o que eu digo.

Yaku- Não tu é que contrarias o que eu digo.

Kuroo- Prefiro calças.

Yaku- Calções são melhores.

Kuroo- Adoro peixe.

Yaku- Carne é muito melhor.

Kuroo- Viu?- eu comecei a rir muito-

Sayuri- Se vocês não existissem tinham de ser inventados.

Nós fomos caminhando até à escola até que- Calma, hoje é o nosso primeiro jogo com a Sayuri- exclamou o Yaku-

Sayuri- Nem me fales, acho que vou apontar tudo mal- de repente eu fiquei desanimada-

Kuroo- Relaxa! Vai correr bem, o treinador gosta de vc e o resto da equipa também, ninguém vai se importar se vc cometer algum erro é perfeitamente normal- nunca tinha conhecido o modo psicológo do Kuroo, mas sinceramente ajudou, fiquei ligeiramente mais confiante-

Sayuri- Obrigada por isso Kuroo!

Depois disso o sinal tocou e Yaku foi o caminho todo até à sala a encorajar-me também- Vc é muito inteligente e todos confiamos em vc, principalmente eu!- ele sorriu-

Quando ele disse aquilo eu senti o meu corpo todo arrepiar, eu não estava de todo habituada a ser elogiada daquela forma, mas acho que o facto de ele ter dito aquela última frase foi o que fez com que eu ficasse tão surpresa.
Entretanto entrámos na sala, mas não tivemos tempo para conversar mais, pois o professor chegou logo em seguida.
Sentei-me e cumprimentei Hina que estava à minha frente.

As aulas na parte da manhã tinham acabado de terminar então nós fomos almoçar para depois ir para o jogo.
Quando chegámos ao ginásio os meninos foram logo trocar de roupa. Eles começaram a aquecer e entretanto a equipa contra quem seria o amigável chegou, a Fukurodani.

Kuroo cumprimentou um menino um pouco mais baixo que ele, com o cabelo cinza e espetado para cima, ele parecia ser bem animado e confiante, eu conseguia ouvi-lo a falar quase da outra ponta da quadra. Após isso o treinador Nekomata pediu-me para eu ajudar a lançar as bolas no aquecimento deles, eu só tinha feito aquilo uma vez num treino, o treinador queria acabar com a pouca tranquilidade que me restava.

Mal eu pisei na quadra com o cesto com as bolas de Voley é que eu percebi a quantidade de pessoas que estavam nas bancadas, nunca imaginei que tanta gente fosse ver o clube de Voley.

Fiquei ainda mais nervosa.

Eu sentia que deveria estar mais pálida que a neve, eu mal tinha força para lançar as bolas para eles recuperarem e quando eu ia a entregar uma bola a um deles eu conseguia perceber a minha mão a tremer. Que exagero.

Yaku- Calma Sayuri- ele falou tirando-me dos meus pensamentos, ele estava com um sorriso acolhedor- Respira, está a correr bem- eu apenas assenti com a cabeça e um leve sorriso mas na minha cabeça eu estava a agradecer pela existência do Yaku-

O aquecimento finalmente tinha acabado, e ainda bem porque eu já estava a morrer- Não sabia que tanta gente vinha ver os jogos do clube...

Capitão- Mas é claro que vêm, é um privilégio ver-nos jogar- o capitão falou irónico fazendo todos dar risadas-

O treinador disse qual seria a formação inicial e então os jogadores foram para a quadra. Kuroo e Yaku estavam na linha do fundo, o serviço era deles.

Acabamos por perder o primeiro set.
As duas equipas jogavam muito bem, porém a Fukurodani era mais especializada nos ataques, enquanto a nossa equipa na defesa.
Passado algumas jogadas ambas as equipas pareciam cansadas. O serviço era nosso, o placar estava 24-22, após o apito soar o capitão serviu, mas a Fukurodani defendeu e formou rapidamente o ataque, o rapaz de cabelo cinza saltou e fez um ótimo ataque na diagonal, Nobuyuki [pesquisem vcs saberão quem é] não conseguiu receber a bola muito bem então a bola escapou para trás.
Porém, Yaku começou a correr conseguiu recuperar aquela bola, eu fiquei muito surpresa e eu só conseguia ouvir os gritos dos alunos.

Kuroo deu o terceiro toque e o rally continuou, aquele era o último ponto para levarmos o segundo set, a Fukurodani contra atacou mas Yaku voltou a defender, a bola foi para o distribuidor e o Capitão atacou marcando o último ponto.

Sayuri- Que rally impressionante...-eu deixei escapar um pensamento sem querer o que fez com que eu ouvisse a risada do treinador- Aquela bola que o Yaku recuperou, se fosse eu...eu acho que nem teria tentado..

Nekomata- No Voley, precisamos de perceber algo muito importante, na quadra ganha a equipa que não deixa a bola cair, isso é muito importante.

Sayuri- Isso faz todo o sentido!

Os meninos saíram da quadra e prepararam-se para o terceiro set, eles estavam um pouco cansados, aquela era uma das principais rivais do nosso colégio.

O terceiro set começou, mas a Fukurodani estava na liderança, nós estávamos sempre um ou dois pontos atrás. As duas equipas estavam ambas a fazer de tudo para vencer. Olhei para o placar e estava 26-27 para a Fukurodani.
O jogo foi seguindo e quando a bola caiu deu 34-32 para a Fukurodani. Foi um ótimo jogo, apesar de eu quase ter um infarte (brincadeira).

Os jogadores cumprimentaram-se e depois cumprimentaram a torcida, eu comecei a arrumar a rede e depois os meninos vieram ajudar.

Kuroo- Logo no seu primeiro jogo nós perdemos- o Kuroo disse nitidamente incomodado-

Sayuri- Isso não tem importância, e se perderam, qual é o mal? Faz parte. E para mim o jogo foi muitoo bom, todos o acharam deu para perceber quando foram cumprimentar a torcida.

Kuroo- Tens razão, mas...eu queria ter ganho na mesma- eu apenas ri com o comentário, depois Yaku apareceu- Onde estavas, gnomo?

Yaku- Estive a falar com o treinador Nekomata, Ogre.

Kuroo- Desculpa, mas sou demasiado charmoso para um Ogre.

Yaku- Então recomendo que compres espelhos.

E então iniciou-se mais uma das famosas discussões entre o Yaku e o Kuroo. Quando eles pararam nós voltamos a falar normalmente- Yaku..aquela bola que recuperaste hoje foi incrível, foi mesmo emocionante quando parecia que perderíamos o ponto e que ia ficar 24-24 tu chegaste lá e Pah! Puseste a bola no ar!- ele e Kuroo riram um pouco-

Yaku- Ser libero é fixe não é?- ele deu um grande sorriso-

Sayuri- Realmente...parece ser uma posição mesmo incrível- eu retribui-

Kuroo- Ser Central é melhor.

Yaku- Deixa de ser chato!

--------------
Desculpem a demoraaa, vcs sabem como é, escola hahaha
Beijosss 😘

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora