Daddy Bottoms

1.5K 179 257
                                    

Notas: Eu me segurei tanto não soltando esse spoiler cada vez que alguém vinha comentar que era impossível o Sanji comer o Zoro lá no comecinho da história quando ele está vendo pornô e começa a achar que as coisas tem que ser só do jeito que ele tá vendo no vídeo... Em qualquer universo pra mim Zosan é versátil, bjssssssssssss

(✿˶˘ ³˘)(‿ˠ‿)


Estava calor naquele dia. O ventilador velho ainda desligado ao lado da cama, não sendo tão necessário ainda pela janela aberta estar fazendo o ar circular e entrando um ventinho gostoso. Enquanto isso, Sanji estava montado em Zoro, sentado em sua bunda. Ambos só de cueca em uma tentativa de aliviar o calor. O garoto se empenhava em massagear as costas do mais velho, usando suas mãozinhas abençoadas para aliviar a tensão do trabalho daquela semana.

Era só uma massagem inocente, não havia nenhuma intenção maliciosa em seus toques. Os músculos se contraíam quando fazia pressão e Zoro até murmurava resmungos e gemidos de alívio. Pelo que ele havia dito, a semana na oficina tinha sido muito pesada, por isso estava mais quebrado do que o normal. Sanji não hesitou em se oferecer para massageá-lo. Talvez não fosse a melhor das suas ideias.

A bunda dura de Zoro se esfregava nele toda vez que se movia minimamente para massagear em outro lugar. Ou era assim que Sanji estava interpretando a situação, sendo que era exatamente o contrário. Ele não deveria, mas estava duro. Era normal ficar apertando a bunda do mais velho, especialmente quando estava ajoelhado o chupando, mas assim? Com o marimo todo entregue e exposto, deixando ele fazer o que quisesse? Nunca tinha acontecido.

Quando Sanji percebeu, apenas seu quadril que se movimentava, as mãos esquecendo o que fazia e a ereção pulsante e molhada se esfregava na bunda arrebitada.

— Não me lembro de massagistas serem tão tarados assim... — Zoro disse, a voz meio rouca como quem acabou de acordar, mas não estava dormindo, apenas muito relaxado sob as mãos de Sanji.

Zoro já havia recebido diversas massagens ao longo de sua carreira como lutador de kendo, algumas melhores que outras, já teve seu corpo coberto de óleo, mas com toda certeza nunca teve alguém sentando em sua bunda e ficando duro sem o menor pingo de vergonha na cara. Claro que não poderia ser diferente daquilo sendo Sanji.

— Fazendo assim até parece que tá querendo outra coisa... — Ele disse insinuante, enquanto Sanji usava mais força do que precisava nos seus músculos para puni-lo por estar rindo um pouco.

— Com uma bunda gostosa dessas, é muito injusto. — Sanji resmungou se lamentando de forma exageradamente dramática. Suas mãos se esquecendo da massagem, apenas se apoiando no corpo maior para conseguir se esfregar. Era bom, mas podia ser melhor. Em um puxão ágil, ele abaixou a cueca do marimo e sua própria, colocando prontamente o pau duro e molhado entre as nádegas do mais velho.

Estava sem controle, fazendo coisas indecentes seguindo apenas seu instinto. Estava quente, deveria ser o calor afetando seu cérebro pervertido. Ainda mais quente estava a bunda gostosa do moreno, que contraiu os músculos esmagando seu pintinho, fazendo Sanji gemer escandalosamente.

— O que é injusto, garoto?

— Eu não poder foder essa raba.

— Ué? E de onde tirou que não pode?

Como assim? — Sanji perguntou confuso, os olhos arregalados em uma surpresa e desconfiança.

— Nunca disse que não podia me foder.

O loiro moveu os lábios para tentar pronunciar alguma coisa, mas as palavras não se formaram. Franziu o cenho em uma completa confusão, achando que o calor já estava afetando seu cérebro, fazendo com que ouvisse coisas que só eram possíveis em seus sonhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora