001

1 1 0
                                    

Os pingos de chuva engrossovam a cada segundo que passava, o céu estava triste? Ou chorando de alegria? Eu nunca entendia o real sentido da chuva, mas levava em conta seu significado pelo meu humor. E agora nesse momento, o céu chora de tristeza, muitas coisas aconteceram desde que eu me tornei uma mulher.
Tantos pedidos de casamento chegavam nas portas do palácio, mas nenhum deles eram aceitos. Papai costuma dizer que quando vier a hora, ele preparará um casamento perfeito para mim e digno de uma rainha.

Mas eu não esperava que realmente fosse de uma rainha...

Fui prometida ao Rei da Inglaterra, Henrique. Um nome bonito. Ouvi dizer que ele é cruel, que seus olhos transparecem dor e sofrimento, e por onde passa sempre há corpos ao redor.
Eu não sei se deveria acreditar nesses boatos sombrios que me contaram, são macabros demais para uma pessoa só!

- Lizzie, desça agora! - Ouço a voz do meu pai ecoar pelo corredor.

- Estou indo!

Eu estava apresentável, não era a pessoa mais vaidosa do mundo, eu gosto de coisas simples, sem muitas joias ou adereços! Isso esconde quem realmente eu sou.
Mas isso tem um porque, quando pequena, o reino estava sendo atacado e meu pai teve que me mandar pra longe já que eles queriam exterminar toda minha família, meus irmãos, eram adolescentes e ja sabiam lutar. Mas eu e minha mãe tivemos que ir pro interior, ficamos la por cinco anos, e eu fui criada como uma plebeia para me esconder dos ataques.

- Não precisa se casar - meu irmão mais velho estava parado na porta do seu quarto.

- Lucca, você sabe como nosso pai é, ele ainda luta pra casar você e Klaus - Ele riu - E também você sabe, eu não tenho escolha...

- Poderia fugir.

- Está maluco? Papai mandaria os lobos atrás de mim! - Ele olhou para baixo com um semblante triste. - Olha, eu não sei como vai ser esse casamento, mas querendo ou não irmão. Eu fui criada para isso, fugir de responsabilidade não é minha especialidade! E também, eu ouvi dizer que esse rei esteve a ponto de matar nosso pai em sua ausência.

- Espera, como assim Victoria? - Ele pareceu confuso, Klaus não disse a ele?

- Quando vc saiu naquela missão na America, papai uma semana depois recebeu uma singela ameaça do Rei da Inglaterra, e obviamente com o temperamento do nosso pai, ele não pensou muito! Mandou chamar logo o esse tal Rei e convocou uma conversa com ele.

- E esse Rei aceitou de forma pacifista? - Ele riu incrédulo.

- É, dizem que ele dá chance para se render antes de lutar. Mas continuando, papai se encontrou com ele em Gales e fizeram essa negociação.

- É tudo que sabe? - assenti com a cabeça - Porque ninguém me contou nada?

- Irmão, eu pensei que Klaus havia te dito, ele chegou ontem pela manhã - Lucca saiu andando bravo, pelo irmão não ter comentado com ele tal acordo.

Bem, não vou me preocupar com uma mini briga entre Lucca e Klaus, não tenho cabeça pra isso agr.
Papai ja deve estar estressado, deixei ele esperando por muito tempo.

Desço as escadarias que davam acesso ao salão principal.

E lá estava ele, papai sentado em seu trono juntamente com sua mulher do lado, minha amada mãe Lilian. Ela era linda, puxamos meus avós, todos eles eram ruivos, e tivemos a "sorte" de ficar do mesmo jeito. Papai quando nascemos, achou que mamãe tinha traído ela, mas depois lembrou dos meu avós!
Minha família é uma loucura, sempre foi...

- Atrasada. - ele diz sério.

- Eu sei papai, mas pelo que vejo, nosso convidado também não está aqui. - observei ao redor debochando dele.

- Francamente, como um Rei que assina um contrato comigo pela mão da minha filha, se atrasa? - Ele estava estressado, era nítido.

- Calma querido, ele deve estar chegando, lembra das estradas, são horríveis depois da chuva. - mamãe tentou acalmar os ânimos do marido.

Eu me sentei ao lado de mamãe, observando ela acalmar o marido.

Mamãe era doce, gentil e calorosa, sabia recepcionar as pessoas e acalmar o lobo que existe em meu pai. Eles foram um dos únicos que se casaram por amor.
Eles se encontraram em um baile na Inglaterra e vamos dizer que foi amor a primeira vista. Tudo aconteceu como em um conto de fadas, e eles tem um casamento perfeito.

O amor, é complicado, ele nasce, morre, renasce de novo e assim segue. Nunca pensei que teria que casar assim, eu pensei que aconteceria como meus pais, mas, sacrifícios tem que ser feitos para um bem mais! É minha vida, sim, mas ser rebelde a ponto de negar minhas responsabilidades não é do meu gosto. Nasci em meio a grandeza, reis e rainhas, casar é o menor dos meus problemas.

Sou muito compreensiva não é?

As portas foram abertas agressivamente atraindo a atenção, e lá estava ele, meu futuro marido com seu ar de superioridade, cabelos alinhado e pele branca. Seus olhos pousaram em mim, e um breve olhar curioso. Sua presença era forte e carregava consigo uma postura intensa...

Ele sentou-se em frente aos meus pais e seu olhar permanecerá o mesmo...frios.

Henrique, quem é você?

Henrique, quem é você?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Para Sempre SuaWhere stories live. Discover now