Capítulo 1 - O Começo.

61 6 13
                                    

Kanto, Japão.
Seis horas da manhã.

O despertador do jovem Yagami tocou. Irritado com o barulho irritante do alarme, ele bateu no aparelho, fazendo aquele som parar. Levantou-se, coçando os olhos e soltando um longo bocejo. Abrindo a cortina da janela, ao lado de sua cama, teve a bela vista do sol nascendo, os prédios grandes, os carros transitando nas ruas... Kanto em um novo dia. Indo para o banheiro, ele fez as suas higienes matinais; depois de um banho quente, voltou para o quarto, procurando uma roupa confortável e nada chamativa. Por fim, vestiu uma camisa branca básica, uma calça moletom de cor preta, um tênis – que por acaso estava bem velho e sujo – e seu casaco cinza. Logo após isso, Yagami pegou a sua mochila, colocando-a em seu ombro direito e saindo de seu quarto, descendo as escadas e indo para a cozinha. Fez um café rápido, tomou o mesmo com algumas torradas e, por fim, saiu de sua casa, indo em direção ao colégio.

Depois de 10 minutos caminhando, ele chegou finalmente no local. Indo diretamente para o pátio da escola, ele avistou o seu melhor amigo, Ryuk; Um jovem rapaz de cabelos medianos, de coloração preta, olhos negros, pele clara de tonalidade neutra... Muitos chamariam ele de esquisito. Apressadamente, Light foi em direção ao seu amigo, o cumprimentando logo em seguida.

Light: Bom dia, Ryuk. — Apertou a mão do colega.

Ryuk: Bom dia, Light... Tudo em cima? — Falou, se concentrando em seu celular.

Light: Tudo. — Se sentou ao lado do outro, colocando sua mochila no chão. Após alguns segundos em silêncio, Light ficou incomodado com a falta de conversa, e decidiu começar um novo diálogo. — No que você tanto fuça nesse celular? Esqueceu que tem amigos? — Falou em um tom irônico.

Ryuk: Óbvio que não, haha... É que, eu estava conversando com um colega, e ele mencionou que teríamos um aluno novo na nossa turma. Fiquei curioso, já que estamos basicamente na metade do ano...

Light: Você acha que ele é encrenqueiro?

Ryuk: Talvez... É que é meio esquisito, não?

Light: Não sei, acho que não. Talvez ele só tenha tido problemas para ter que mudar de escola.

Ryuk: É, pode ser. — O sinal tocou, logo depois de Ryuk terminar sua fala. — Bom, chegou a hora do inferno... Digo, aula, começar. — Os dois se levantaram, rindo e indo para a sala de aula.

Ambos são do segundo ano do ensino médio, porém o único não repetente é Light. Ryuk já deveria estar formado, se não tivesse repetido o nono ano duas vezes seguidas... Ao contrário de Ryuk, Light nunca repetiu um ano sequer. Como um bom aluno – mesmo parecendo que não, por seu jeito largado – nunca teve problemas em relação às suas notas escolares.

Chegando na sala de aula, ambos sentaram-se um do lado do outro. Após alguns minutos de organização, a sala finalmente se encontrou em silêncio. A professora de química adentrou a sala de aula, juntamente do aluno novo, fazendo com que a turma toda levasse os olhos para o garoto. Era... Peculiar.

De cabelos médios e espetados, de cor preto, vestido com roupas largas e sua mochila de canto. Era um garoto consideravelmente alto, mas não tanto... por volta dos 1,68 aos 1,70. Comparando aos garotos de sua turma, que tinham mais de 1,75, era o mais baixo dali. Light olhou para ele e, o "peculiar" não era esquisito, era um peculiar interessante.

A professora cumprimentou a turma, apresentando o novato, "Lawliet Lawford" e logo depois, ordenou que todos permanecessem em silêncio. Lawliet veio a se sentar na frente de Light, este que sentiu o perfume fraco do mais baixo. Foi uma sensação estranha, mas ele tentou não ligar e decidiu prestar atenção na aula. Ryuk, que por sua vez, estava sentado ao lado de Light, começou a cochichar:

Cara, Você É Gay? - Lawlight Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora