2. De volta ao Japão

86 8 44
                                    

Era oficial, Hinata Shoyo havia voltado do Brasil. Atsumu estava contente? Ele não sabia. Mas não iria fazer desfeita, estava concentrado com seus objetivos, faltava alguns meses para o jogo contra os Adlers e Atsumu estava pronto para derrota-los.

Os membros da MSBY estavam a vapor, estavam treinando igual loucos, Kiyoomi até reclamava que estavam mais agitados que o normal. Mas isso era bom para Atsumu, poderia treinar seus levantamentos o quanto dava, e Hinata poderia corta-los sem nenhuma dificuldade.

O ruivo realmente melhorou suas condições no vôlei, se antes seus cortes assustavam seu time adversário, agora iriam assustar muito mais. Sem contar que Hinata estava melhor em saque, toque, levantamento, corte. Em tudo, tudo que Atsumu sabia fazer antes, Shoyo sabia e ainda sabia fazer melhor, sua idade ao Brasil não foi atoa.

— Nossa Hinata! Você está muito bom em recepção! Não era que nem antes que salvava com a cara! - Comentava Bokuto que observava o ruivo receber um saque monstruoso de Atsumu com perfeição.

— Eu realmente não era bom naquela época.. - Ele riu sem graça.

Kiyoomi havia passado em seu lado e apenas fez um sinal de positivo com a cabeça, concordando que o ruivo realmente não era bom na época do ensino médio.

Eles continuaram treinando, jogaram partidas, descansaram e fizeram tudo de novo. Realmente estavam treinando pesado, apenas para derrotar os Schweiden.

Assim que o treino acabou todos foram embora, exceto Atsumu, já que era a vez dele organizar a quadra. O time tinham um calendário de quem iria organizar a quadra em cada dia, e hoje, seria o dia de Atsumu Miya.

Claro que ele não estava organizando a quadra, Atsumu estava treinando mais ainda, não estava satisfeito com seus levantamentos.

O falso loiro realizava levantamentos na parede, levantamentos longos, curtos e medianos. Estava concentrado, concentrado até de mais que não havia percebido Hinata lhe chamando mais de três vezes.

— Miya! - Berrou Hinata mais uma vez, fazendo Atsumu finalmente o escutar.

— Hinata? Oque está fazendo aqui? - Arqueou uma sombrancelha enquanto segurava a bola que estava utilizando para realizar seus levantamentos.

A deixando de lado e em seguida indo até o canto onde estavam suas coisas, para pegar sua garrafa d'água. Miya se sentou em um banco que havia perto no momento, sem dizer sequer uma palavra, apenas esperando a resposta do ruivo.

— Bem, eu havia esquecido minha garrafa e iria vir buscar, até que encontrei Meian no meio do caminho e ele me disse para te avisar que se caso você estivesse treinando ainda, não iria jogar contra os Adlers no dia do jogo. - Shoyo disse em um aviso, em seguida indo ao seu armário para pegar sua garrafa.

Atsumu não disse nada, ele sabia que algo assim iria acontecer, Meia sempre se preocupava com os de mais do time. O falso loiro se levantou e se preparou para enfim organizar a quadra de uma vez.

— Posso.. perguntar algo? - Atsumu arqueou um sombrancelha, em seguida assentiu com a cabeça para que o ruivo o perguntasse oque for.

— Pode, claro. - Falou direto enquanto organizava algumas bolas alí, enchendo-as para que no próximo treino da semana elas não ficassem tão ruins.

— Porque estava me evitando durante o treino todo? - Uma gota de suor escorreu pela sua testa, Atsumu não tinha essa intenção.

— Não era minha intenção, só estava concentrado no treino hoje. - O falso loiro realmente não mentiu, mas sabia que não era só isso.

Um silêncio mortal ficou entre os dois. Atsumu iria falar algo, mas assim que havia aberto a boca tudo aquilo foi quebrado pelo celular de Shoyo que havia começado a tocar.

★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮  :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥Where stories live. Discover now