Capítulo 7

142 31 28
                                    

❀ Nahoya pov's ❀᪲᪲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nahoya pov's
᪲᪲

Apesar de estar frustrado com a interrupção do Souya, eu ainda tinha o restante do dia pra passar com o Ran, já que eu fiz todo o serviço justamente por isso. Então, acho que não preciso ficar todo alvoroçado pois tenho várias oportunidades ainda hoje. No entanto, eu não deixo de ficar meio cabisbaixo

── Era só um beijo… ─ murmuro para mim mesmo, logo franzindo o cenho ─ Vou matar o Souya se eu vê-lo novamente.

── Que isso tangerina, querendo matar o próprio irmão? ─ Rindou chega de modo imprevisível ─ Não seria legal fazer isso. ─ disse sarcástico com um mero sorriso ─

Imediatamente me virei assustado pensando que possivelmente poderia ser o Ran.

── Porra! Quer me matar de susto?! ─ digo ríspido ─ Aliás, o que você está fazendo aqui?

── Você ainda pergunta? ─ ele cruza os braços escorando na porta ─

── Deixa pra lá! Se quiser ver o Ran, ele está na sala ao lado.

── E quem disse que é pra ver ele? ─ seus lábios formam um sorriso maroto, eu o olho com uma sobrancelha arqueada sem entender nada ─

── Quê? Tsk, foda-se! Faça o que bem entender.

── Calma, não precisa ficar tão alterado! Estou aqui pois preciso…Bem, conversar com seu irmão.

── Conversar? Desde quando vocês ficaram “próximos?”

Antes que ele pudesse responder, Souya chega o chamando e rapidamente ele acena para mim antes de sumir com meu irmão.

── Eu em.

Andando pelos corredores à procura do Ran, eu me deparei com ele em uma das salas perto de um bebedouro, parecendo que estava conversando com um dos funcionários. Meu rosto tinha um sorriso de orelha a orelha ao lhe ver. Fui me aproximando, e à medida que eu tinha uma visão mais ampla da sala eu encontrei aquela maldita garota ao seu lado. Meu brilho sumiu na hora, parece que ele estava bem feliz em conversar com ela…

Ele me avista e acena para me poder juntar à conversa. Hesitei um pouco, mas fui me aproximando ficando ao seu lado.

── Olá Smiley! Como vai? ─ ela perguntou entusiasmada ─

── Vou bem. O que te trouxe aqui neste excelente dia? ─ finjo simpatia com um sorriso forçado em meus lábios ─

── Ver meu querido amigo! Passar pelo menos um dia com ele.

── S-sério? Nossa, isso é muito bom! (💭: Mocreia desgraçada! Não acredito que ela vai ficar aqui o dia todo. Ela não tem nada pra fazer não? Que caralho!)

── Souya me falou que você fez todo o serviço adiantado, e como eu estava conversando com ela pelo celular eu a convidei. ─ disse com um sorriso apoiando a mão em meu ombro ─

── Ah…Entendi…

Fiquei bem magoado que meus planos foram totalmente por água abaixo justamente por causa dela. Eu só queria passar mais tempo com ele…

── Então eu vou deixá-los! Aproveitem a companhia um do outro!

Resolvo ir embora. Saio sem mais nem menos querendo que ela desaparecesse da face da terra. Só se eu a matasse, mas obviamente não ia fazer uma atrocidade dessas, ou talvez sim. Não duvido das minhas capacidades.

Ran Pov's

᪲᪲
Nahoya saiu, desaparecendo em segundos. Ele estava meio desanimado e incomodado com alguma coisa. Dava para sentir e ver através do seu jeito, sua face também parecia murcha e sem vida.

── Você percebeu? ─ perguntei olhando para a Kaila ─

── Percebi o quê?

── Nada…Vem, quero te mostrar minha parte favorita!

── Vamos!

Eu e ela andamos até a minha área favorita! Era um local que Souya me mostrou um tempo atrás onde era uma área de lazer. Eu nem sabia que tinha isso aqui dentro. Quando o Smiley está ocupado, eu me encontro nessa área lendo e passando meu doce tempo.

Adentrando, eu mostro tudo que tinha. As estantes com vários livros de diversos escritores, um canto para fazer café com alguns lanchinhos. As macias poltronas em frente a linda vista da cidade com mesas ao lado.

── Aqui é tão lindo! Preciso mandar para a Kyoko.

Ela pega seu celular e começa a tirar foto de tudo. Da sala, dos livros, uma selfie dela com a paisagem. Foi uma cena engraçada. E é impressionante o quão ela é apaixonada pela Kyoko, sem falar na conexão que ambas têm uma com a outra, chega a ser impossível elas se separarem, e eu tenho uma certa inveja disso. Quem dera eu ter uma relação assim com o Nahoya. Amor, carinho, compreensão, sexo…E a confiança.

── Ae! Eu queria te falar uma coisa já faz tempo, mas eu acabei esquecendo. ─ ela diz esfregando a nuca meio sem graça ─

── Pode falar. É sobre o que exatamente? ─ perguntou curioso ─

── A Kyoko me disse que o seu irmão está saindo com um garoto.

── Saindo com um garoto? Se bem que ele mencionou isso um mês atrás.

── Semana passada ela viu seu irmão com ele. Seus cabelos eram azuis turquesa bem cacheados e uma face mal humorada.

── Não creio. O Souya?! Como eles estão ficando em pouco tempo? Eles se conheceram um dia depois que eu comecei a trabalhar.

Fiquei bem surpreendido com essa notícia. Meu irmão está ficando com o Souya? Essas palavras ainda estão sendo digeridas e processadas.

── Palavras da minha namorada. Além dela ver eles se pegando em um beco.

── Gente…Pela carinha nem parece cometer essas atrocidades. Eu queria saber o porquê ele manter isso em segredo.

── Você vai ter que perguntar diretamente para ele.

Bufei. Olho para a paisagem ficando absorto nos meus pensamentos. Como ele teve essa aproximação do Souya? E eu aqui, custando ganhar o coração do Smiley. Apesar que ele deu alguns sinais…Ele não rejeitou o “quase” beijo, e o poema que ele leu, mesmo ele não falando nada sobre.

O tempo passou. Eu e ela ficamos conversando e andando pelo prédio. Quando vimos a hora já era bem tarde, nisso eu a acompanho até o lado de fora e a despeço com um simples abraço. E assim ela vai embora.

Voltei para o andar que eu fico, mas vou direto para o escritório do Smiley pois quase não passei o tempo com ele. Ao entrar ele estava dormindo pacificamente na mesa. Ele estava tão belo…Os raios do pôr do sol atrás dele, sua respiração serena. Sua imagem adormecida como um anjo faz meu coração palpitar rapidamente.

Mesmo passando o dia sem ver ele direito. Essa cena diante de mim vale por um dia todo. Me sentei em sua frente o admirando mexendo em seus belos cachos. Poderia ficar aqui a noite inteira…

᪲᪲
/ᐠ . ˕ .マ

Me desculpem pela demora 😭
A semana inteira estava com bloqueio criativo, e não sabia o que fazer.
Cheguei prometendo e voltei entregando nada. 😔

Espero que tenham gostado! Perdoem qualquer erro ortográfico.

Continua...

Meu Amado Escritor (Ranhoya)Where stories live. Discover now