Capítulo 1-Shakespeare em andamento

0 1 0
                                    

Inverno Soho, Londres, 1950:

As lojas se alinhavam ao longo do beco com prestígio dentro de suas paredes. Pessoas elegantes que percorrem as ruas do Soho gostam deste território.

O único teatro vivo que permanece na solidão e uma dramaturga observando o sucesso das peças que escreveu aos 22 anos.

“Muito bem, Melina, a bilheteria está cheia de dinheiro de seus fãs adorados”, disse o homem sentado ao lado dela no teatro lotado.

“Obrigada Colin”, Melina disse dando um pequeno sorriso para seu empresário. “Eu não tinha certeza se iria dar certo, considerando que a guerra havia acabado de terminar”.

“Tenho certeza de que agora as pessoas vão a essas peças com ingressos esgotados porque conhecem a genialidade por trás delas”, respondeu Colin.

"Certo"

Quando Melina Alaria se formou em Hogwarts, ela se afastou de toda a magia que a consumiu durante todos esses anos e explorou a Europa e as profundezas do teatro ao vivo. Aos 18 anos, Meline começou a analisar as peças de teatro ao vivo, como os atores atuavam, como as orquestras tocavam a música dramática, as roupas, os cenários, tudo.

Durante essas observações, Alaria começou a escrever e a escrever. Ela sabia que não seria possível se tornar uma dramaturga de sucesso considerando ser mulher na década de 1940. No entanto, ela se referia a Colin, um homem respeitável de meia-idade, esperando que alguém tivesse alguma visão criativa. Colin leu suas histórias e sabia do potencial que ela tinha e produziu uma de suas histórias que não estava em seu nome, obviamente. Após cada peça esgotada, Melina passou a produzir suas próprias histórias. Todo ator que tentava se destacar queria um pedaço da fama que o jovem dramaturgo tivesse. Melina sabia que o trabalho que escolheu não destaca suas habilidades mágicas. Ela simplesmente não podia deixar sua mente vagar para uma determinada pessoa.

“A propósito, esta é a última peça até a primavera”, disse Menlina levantando-se para o bis, “Preciso de algum tempo para escrever minha próxima peça”.

“Tudo bem, Shakespeare nunca descansa, entendi”, Colin disse, “Talvez você possa usar esse tempo para ir àqueles bailes para os quais você sempre é convidado”.

“Eu te disse, Colin, esses convites são para bailes sem sentido”, respondeu Melina saindo do teatro e andando pelas ruas do Soho.

“Ok, o que você disser, Alaria”, disse Colid entrando em seu Porsche.” Você precisa de uma carona.

“Não vou andar, ainda é o Soho.”

Colin assentiu e partiu para longe.

Enquanto Melina acendia um cigarro no maço, ela começou a andar pelas ruas das lojas caras olhando as vitrines das novas roupas da moda. O Soho, em Londres, no início dos anos 50, era certamente um espetáculo para se ver. As ruas sempre foram cativantes com atividades vibrantes em cada esquina que você passava. Mesmo que o Soho não fosse um lugar para crianças serem criadas, as pessoas vêm ao Soho em busca da adrenalina da cidade e das oportunidades para um artista se tornar alguém especial. Cada atração tinha uma personalidade própria em seu prédio, que é o que dá vida à cidade.

Melina estava indo passar a noite em seu apartamento até que os ventos soprassem para um local específico. Ela conhecia muito bem a sensação da presença de outro bruxo se aproximando, ela segurou sua varinha com força, que ela ainda carrega depois de todos esses anos, enquanto sua varinha apontava para a fonte do vento, uma figura apareceu.

“Alphard!”, Melina disse chocada, “O que você está fazendo aqui''

“Melina Alaria, não vejo você há um ano, pensei que deveria passar por aqui”, disse Alphard alisando seu terno.

“Ok, black, claro”

“Então, Mel, você quer ir tomar uma bebida por minha conta?”

“Não posso recusar uma bebida grátis”, Melina disse dando uma tragada no cigarro.

De volta a Hogwarts, Melina Alaria e Alphard Black foram parceiros de poções no terceiro ano. Esses dois magos trabalharam bem juntos. Eles sempre terminavam primeiro com a criação de uma poção. Tinham o mesmo senso de humor em todos os aspectos. Trabalhar juntos logo se tornou uma amizade. Depois de se formar em Hogwarts, Alphard foi uma das únicas pessoas com quem Melina manteve contato sobre seu paradeiro.

“Então, como é ser famoso tratando você?” Alphard disse tomando um gole de sua cerveja

“Estranho”, Melina encolheu os ombros, “quer dizer, estou um pouco triste por você nunca ter atuado na minha primeira peça”.

“Ah, sim, eu me lembro disso”, disse Alphard rindo, “Se você fizesse sucesso com sua escrita, eu seria a estrela de cada uma delas.”

“Você poderia ter sido uma estrela”

“Confie em mim, se não fosse pela minha adorável família eu estaria no mundo trouxa com você”

“Claro”, disse Melina mexendo no isqueiro.

Houve um momento de silêncio e apenas os bêbados que os rodeavam eram ouvidos

“Há algo que preciso conversar com você”, disse Alphard, limpando a garganta. “Os Malfoys vão dar um baile em 3 dias.”

“Por que isso seria da minha conta”, respondeu Melina.

“Bem, Tom estará lá”

Só de ouvir esse nome fez Melina sentir arrepios por todo o corpo.

“Alphard de todos você deveria saber o que aconteceu entre eu e Tom”, Melina disse balançando a perna

“Mel, acredite, eu sei, mas Riddle ganha mais seguidores a cada dia”, disse Alphard, “e naquele baile, ele usará seus pequenos truques para me fazer entrar em seu culto, Walburga já está nele”.

“Então você quer que eu vá ao baile para distraí-lo?”

"Bem, eu estava pensando que de todos naquele salão de baile, Tom Riddle só ouviria você fazê-lo parar com essa loucura, por favor."

Melina pensou cuidadosamente sobre sua decisão de cruzar o caminho de Tom novamente depois de todo esse tempo, seria uma ideia maluca. Será que Tom a ouviria e impediria esse ato horrível? Mas no final, ela está apenas ajudando sua amiga mais próxima.

“Ok, vou ao baile-”, disse Melina, mas logo foi interrompida por um abraço de Alphard

“Muito obrigado, você não tem ideia do que isso significa para mim”, disse Alphard se afastando do abraço.

Melina apenas sorriu para Alphard para ela, essa era uma ideia maluca, mas este era o mundo em que vivemos, ela teria que ver Tom Riddle mais uma vez se soubesse no que estava prestes a se meter.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Solitário[Tom Riddle]Where stories live. Discover now