Capítulo Único.

153 11 64
                                    


—Omiii, acorda!!! — Atsumu acordava o namorado que estava dormindo ao seu lado — Temos um casamento as 11h para ir, e ainda combinamos de ir se arrumar na casa de Samu.

Era o dia do casamento de Kōtarō Bokuto e Keiji Akaashi. Os quatro tinham planejado se arrumarem todos juntos, e para isso, Atsumu e Kiyoomi tinham que acordar às 7h00 da manhã para irem até a casa de Osamu e Suna para começarem todos a se arrumar.

—...já...?—Sakusa diz sonolento, não era do tipo que reclamava para acordar ou que tinha dificuldade em se levantar cedo, porém, se pudesse ele dormiria mais umas 10 horas no mínimo.

—Vamos, Omi, vamos!!! —Atsumu puxava o namorado para se sentar na cama. Enquanto isso o cachorro de estimação deles, o qual era um Golden Retriever quase filhote, foi até eles subindo na cama. Eles também tinham um gato laranja de estimação, mas ele provavelmente estava recarregando as energias em algum lugar da casa, quando acordava era muito elétrico e ganhava a personalidade de um verdadeiro Golden—Oiiie, filhão, veio me ajudar a acordar seu pai que é um preguiçoso??? —disse fazendo carinho no animal.

—Eiii! —Kiyoomi diz, com uma expressão de reprovação —E que animação toda é essa de manhã?

—Ué, porque nós vamos para um casamento????? E não é de qualquer um, é o de Kōtarō, to esperando por esse casamento dele e do Keiji à séculos. Nem dormi a noite direito, fiquei ansioso para hoje — Miya responde, Bokuto era um amigo muito próximo seu, estava super animado para a cerimônia. Ele mesmo não tendo dormido muito bem, parecia mais acordado do que nunca.

Não que Kiyoomi não estivesse animado para o casamento do amigo, mas não era de ficar ansioso para essas situações. Ele fazia terapia a uns anos, começou na adolescência por causa da sua misofobia e com o tempo foi tratando outros aspectos, então era uma pessoa relativamente calma, mesmo que algumas coisas o estressasem facilmente.

—Não dormiu nada? Acha que vai aguentar o dia todo? —Kiyoomi questiona, Atsumu geralmente tinha um sono bem regulado, do nada sair da rotina pode ser complicado...

—To ótimo, Omi, mais do que acordado. E não preciso de sono de beleza, ela é natural —Atsumu afirma num sorrisinho.

—Vai pensando, vai...—Kiyoomi fala começando a se levantar e arrumar a cama. Atsumu também se levanta.

—Omi!! Você é meu namorado, deveria falar que sou bonito, ta??? —Atsumu começou com o drama, cruzando os braços e encarando Sakusa.

—ta bom, ta bom, você é bonito —Kiyoomi fala rindo um pouco.

—MEU DEUS, TENHO QUE GRAVAR ISSO. REPETE REPETE —Atsumu fala começando a filmar.

—Sai daqui, vai —Kiyoomi fala indo para o banheiro, Atsumu para de gravar e vai atrás.

«Quebra de Tempo»

—Oioi — Diz Osamu, após abrir a porta e liberar passagem, o casal foi atrás e Kiyoomi foi o que fechou a porta — Já comeram? —Osamu pergunta, ele se preocupa com a alimentação alheia, principalmente a de pessoas próximas à ele.

—Até íamos, mas pensamos "estamos indo para a casa de Samu, por que iríamos comer aqui???" —Atsumu diz.

—...Ele pensou...eu não sei de nada— Kiyoomi disse se livrando da culpa.

—Meu Deus, ficaram até agora sem comer nada??? —Samu fala indo preparar alguma coisa.

—Mas vale a pena, Samu, e então, tem o que ai para comer??? —Atsumu disse se aproximando do irmão.

—Querem que eu faça panquecas? —Osamu ofereceu e na hora os olhos dos dois brilharam.

—SIM EU QUERO —Atsumu afirma empolgado, Kiyoomi só concorda rápido com a cabeça.

Casamento Falho - Sakuatsu + Osasuna.Where stories live. Discover now