𝟾. 𝚃𝚘𝚠𝚊𝚛𝚍𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚕𝚒𝚌𝚝

236 28 19
                                    

𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑙 𝑡𝘩𝑒 𝑑𝑖𝑐𝑒, 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑙 𝑡𝘩𝑒𝑖𝑟 𝑒𝑦𝑒𝑠 

𝑊𝘩𝑎𝑡 𝑑𝑜𝑒𝑠𝑛'𝑡 𝑘𝑖𝑙𝑙 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑘𝑒𝑠 𝑚𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑒

𝑊𝘩𝑎𝑡 𝑑𝑜𝑒𝑠𝑛'𝑡 𝑘𝑖𝑙𝑙 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑘𝑒𝑠 𝑚𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑒

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Queens, Nova York

- Você disse que ia me manter longe disso e agora está me pedindo favores diretamente ligados a isso. - Lis diz, dando uma mordida no lanche dela e olhando para Tony. - Por que eu tenho que estar junto?

- Você está cuidando das Indústrias Stark, esqueceu? Temos que passar credibilidade. - Ele diz e ela lhe lança um olhar firme. - Não faça esses olhos de cachorrinhos, eu odeio. - Tony diz enquanto come uma batata frita e olha para a irmã mais nova com um falso olhar de desgosto. - Olha, eu não queria fazer isso, não queria mesmo, mas a ONU nos deu 36h para prender os... - Ele pensa em uma palavra que não vá ofender Lis. - Fugitivos.

- Não são fugitivos, são nossos amigos. - Ela murmura e olha para a janela.

- O que espera que eu faça? Eu tenho que seguir ordens agora, esqueceu? Então, ao menos que você fale com seu namoradinho e convença ele de entregar o Barnes, eu não vou ter escolha a não ser continuar indo atrás deles.

Tony escuta Lis bufando enquanto olha para a janela e notam que o carro está estacionando. Ela analisa o bairro e olha para o irmão.

- Aqui? Certeza? - Ela diz e Tony faz que sim com a cabeça, ela dá uma última mordida em seu hambúrguer e então sai do carro.

Alguns minutos depois, os dois já estão sentados no sofá de May Parker. Lis está apenas sorrindo e bebericando o chá que a mulher simpática lhe deu, sem entender direito o plano do irmão.

- Oi, May. - A atenção de Lis é atraída por um garoto entrando em casa com uma mochila e algumas outras coisas.

- Oi, como foi na escola? - A mulher perguntou para o garoto que deixava as coisas na mesa, não parecendo ter notado que havia visita em casa.

- Foi tudo bem, tem um carro enorme parado lá fora... - Ele para quando percebe dois Stark's sentados em seu sofá.

- Sr. Parker. - Tony diz, atraindo a atenção do garoto que sorri confuso enquanto tira os fones de ouvido.

- O quê? O que vocês estão fazendo aqui? - Ele diz meio tímido e meio com vontade de rir, mas também podia dizer que ele estava animado.

- Oi, eu... Eu sou o Peter. - O garoto se apresenta, um pouco nervoso.

CIVIL WAR¹ - Steve Rogers ✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora