Capítulo 114

14 1 0
                                    

Ei, garota olha pra você,  veja todos esses cortes em seu corpo. Se olhe no espelho, você está magra de mais,  não está se alimentando direito e passa noites acordada.

Essas cicatrizes foram feitas por mim.

Você olha a foto daquela garota e vê como ela é perfeita,a comparação começa,sorrisos e choros, a inveja está do lado e infelizmente ela controla sua  mente.

Essas cicatrizes foram feitas por mim.

Ultimamente você anda sendo controlada por sentimentos tão profundos e grandes. Todos te deixam, menos a ansiedade.
São dores tão profundas, elas doem tanto ao ponto de sangrarem.
São dores  que dorme e amanhece com você.

Ei, garota olha para você, se olhe no espelho e sorria, essa é você, esse é o seu corpo. oh, você nem imagina como é linda! Ela tira todo  o seu brilho, ela te deixa mal. Há se você soubesse, se soubesse que a sua beleza é natural, ela usa procedimentos estéticos.   Ser linda é tão importante assim?

Ei, garota em vez de lâminas comece a usar canetas e escreva tudo o que de deixa mal, sangre no papel menos no seu corpo.

Ei, garota abra seus olhos, veja todo o potencial que você tem, há animaizinhos que precisam de todo amor, dê a eles esse amor que você tem aí guardado.
Você não precisa procurar ou correr atrás de alguém, deixe que esse alguém te encontre, enquanto isso, viva uma vida inteira!

Coma chocolates, dance na chuva, abrace gatinhos, escute seu artista favorito pela milésima vez,brinque igual uma criança de 5 anos e sinta a vida te convidar para viver.

São dores que passam, quando você percebe que existem curativos e eles estão bem ao seu redor.

Contando EstrelasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora