CAPÍTULO 1

24 3 0
                                    

Faltavam apenas 1 dia para o inicio das aulas, ou do meu inferno pessoal , como preferirem e ja estou na escola. Nunca gostei das aulas porque eu nao tenho amigos e sempre sofri com isso pois e uma coisa que eu sempre quis.A minha mae mandoume ter tudo pronto mais cedo pois eu iria antes do iinicio das aulas para a escola, uma vez que eles iriam de lua de mel e nao me criam deixar sozinha em casa.
No domingo a minha mae deixou me em frente da escola ( a imagem que aparece). A escola e enorme e tem 2 alas a parte dos dormitorios o edificio do meio todo em vidro e dois blocos para as aulas um de cada lado do bloco do dormitorios e metade de um deles era o ginasio. No bloco dos dormitorios tambem esta o anfiteatro onde ocorrem espetaculos e reunioes e a direcao e secretaria.
Como estava la mais cedo decidi que iria buscar as coisas para nao ter de fazer isso amanha.
Dirigime para a secretaria para ir buscar o meu horario e tudo o que precisava incluindo as chaves do meu quarto.o meu quarto era o numero 158 no 4° andar e ia partilha lo com uma rapariga que tambem ja ca esta.
Dirigime para o quarto a pensar como seria a rapariga. Tava a pensar se me daria bem com ela ou nao.
Quando cheguei ao quarto encontrei uma rapariga de cabelos castanhos mel pelo ombro com dois ganchos a segurar a franja e uns olhos ambar.

Sasuki : Oi tu deves ser a Beor. Sou a Sasuki e vou ser a tua colega de quarto. Tou ca a 1 ano se precisares de algo podes vir falar comigo.

Beor : Oi sim sou a Beor. Obrigada mas agoro so quero arrumar as minhas coisas e enquanto eu arrumo as coisa podes falar comigo sobre o que quiseres , Sasuki.

Sasuki : Tratame por Suki. Sasuki e muito chato.

Beor : Ok. Não acho que Sasuki seja chato.

Ela falou de tudo e mais alguma coisa desde a família até aos amigos e professores e incluindo a tiara a gata dela. Num espaço de meia hora fiquei a saber tudo ou quase tudo. Depois de ter arrumado tudo decidimos ir a cantina lanchar qualquer coisa. A seguir a Suki teve a mostrarme tudo.
Falamos durante a tarde inteira e ficamos muito amigas. Eram 10 quando damos para o quarto. Como não tinha sono peguei no PC para acabar de ver inuyasha.

Suki : Não se pode ter PC dentro da escola. Se te encontrarem o PC ficas sem ele.

Beor : Tas a gozar! Tive tanto trabalho a trazê-lo sem a minha mãe dar conta e agora tas a dizer-me que não posso ficar com ele aqui. Como e que eu faço. Não o posso mandar para casa se não a mãe mata-me o que faço?

Suki : Tas tramada mas só se encontrarem o PC certo então se o tiveres sempre com ele ninguém o encontra. Por isto anda sempre com ele e nunca o percas de vista. E o melhor a fazer.

Beor : OK. Acho que tas certa. Vamos mas e dormir que amanhã e um grande dia. Boa noite.

Suki : OK dorme bem.

Obrigada a todos os que começaram a ler.

BeorOnde histórias criam vida. Descubra agora