CAPÍTULO 79

2.1K 233 43
                                    

LARISSA.

Eu me forcei a para não chorar, eu estava vestida de noiva, meu vestido era aqueles de princesa tomara que caia, acinturado, justo até a cintura cheio de pedrarias no busto e a saia bufante de princesa, com uma renda delicada por cima da saia, as ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu me forcei a para não chorar, eu estava vestida de noiva, meu vestido era aqueles de princesa tomara que caia, acinturado, justo até a cintura cheio de pedrarias no busto e a saia bufante de princesa, com uma renda delicada por cima da saia, as luvas vinha ate um pouco acima do cotovelo, o colar que os meninos me deram que era da mãe deles ,era de diamantes, bem delicado, combinando com a coroa que estava nos meus cabelos, Ravi fez questão que eu usasse uma coroa, dizendo que eu era a princesa deles e precisava estar parecendo uma no nosso dia especial.

- Esta muito linda, puta merda!- Danielle falou entrando, com Violeta nos braços, essa começou a resmungar e estender seus bracinhos para mim, violeta estava com seis meses e era bem esperta, e um grude comigo, dona Elisa e os seus papais, ela não ficava muito tempo no colo de ninguém, sempre queria um de nós.

- Obrigada!- eu falei pegando minha bebê.- O que acha Vi, a mamãe esta bonita, acha que seus papais vão gostar?- eu falei sorrindo, ela apenas ria querendo brincar com meu colar. - Vou aceitar isso como um sim!

Dona Elisa entrou e trouxe meu véu, colocou em mim e pegou Violeta, descemos até o jardim e estava cheio, haviam nossos amigos, todos os professores e funcionários da escola, alguns colegas dos meninos da época em que eles passaram por tudo aquilo, e alguns amigos meus da escola.

Os três ao me verem deram um largo sorriso, Noah chegou a chorar, eles eram tão perfeitos, Marcos quem seria o celebrante de cerimônia, ele quem faria nossos votos, eu peguei nossa Violeta nos braços e dona Elisa se posicionou ao nosso lado, eu segurei no braço dela e caminhamos ao som da Marcha nupcial, Noah não escondia suas lágrimas, Ravi limpava os olhos toda hora se fazendo de durão e Lucca me olhava intensamente e algumas escapavam molhando seus olhos.

Quando me aproximei deles, cada um beijou minha mão, dona Elisa pegou Violeta.

- Papa...papa...papa....- ela resmungou esticando os bracinhos para Lucca, eu fiquei indignada , ela estava falando papai primeiro que mamãe.

Então Lucca desabou a chorar e pegou a nossa neném, ela ria brincando com sua barba.

- Que traidora Vi, falar papai ao invés de mamãe!- eu falei e ela ja começou a se esticar para Ravi e Noah os chamando de papa sem parar, os três estavam tão emocionados que não conseguiam falar, so enchiam Violeta de beijos e ela gargalhava gostosamente.

Eu não podia negar que ela faria isso primeiro ja que eles eram extremamente babões com ela, sempre que chegavam da escola eles dedicavam horas brincando com ela, não se cansavam nunca, e quando ela dormia ainda arrumavam tempo para ficarem me mimando também, sempre carinhosos, me enchendo de presentes, e amor, era tudo tão perfeito que eu tinha medo de um dia acordar e perceber que é apenas sonho meu, o sonho mais maravilhoso da minha vida.

Marcos iniciou a cerimônia e Lucca ficou o tempo todo com Violeta, fizemos nossos votos e beijei meus maridos meus amores maravilhosos.

Tivemos nossa dança dos noivos e foi mais uma dança para Violeta do que para nós ela estava em meus braços e os três dançavam feito bobos apenas para ouvirem a gargalhada linda dela, os três nos abraçaram.

- Eu amo tanto vocês, minhas princesas!- Ravi falou.- E Larissa, você está deslumbrante, simplesmente perfeita, minha olhos de violeta, meu amor!

- Eu amo demais vocês, obrigada por me darem uma família de verdade, de me mostrar todo o amor que uma família deve ter.

- Você quem nos mostrou o amor, você quem entrou nas nossas vidas para ser a nossa salvação, você é nossa maior preciosidade e nunca vou me cansar de te dizer isso, eu te amo Larissa!- Lucca falou.

- Minha pequena esposa, é um enviado maravilhoso para nós, eu não sabia o quanto minha vida era vazia até você entrar nela e me mostrar o quanto eu precisava de amor, do seu amor, eu necessitava do seu amor e agora sou verdadeiramente feliz e completo, eu te amo Larissa, eu amo você, sua sapequinha linda do papai, eu amo vocês!- Noah falou ao me beijar e pegar Violeta e gira la no ar.

Se algum dia eu fui infeliz eu não lembro e não quero lembrar, pois a felicidade que sinto agora me faz esquecer de tudo de ruim que passamos, meus amores, minha filha, minha mãe de coração, são minhas maiores alegrias e fortunas da vida e estou pronta para enfrentar tudo e todos por eles, por nossa família, agora eu sei o que é uma família, pois eu tenho a mais perfeita do mundo!

FIM...

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

SUA NOITE É. NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora