1.

13 3 5
                                    

Cansaço. Era apenas isto que definia o'que o Kamado mais velho sentia no momento.
Ele, Zenitsu, Nezuko e Yuna estavam voltando de uma missão ao norte, uma missão que até então era fácil, até que um grupo de onis surgiu após a derrota do anterior, então os mesmos não estavam com ferimentos graves, mas com vários ferimentos.

O Kamado estava em silêncio, tanto que nem escutava as reclamações de Zenitsu, já que estava imerso em seus pensamentos, onde o foco era um certo Hashibira estressado, que estava despertando certos sentimentos no mesmo.

Os dois, após o incidente no Trem Infinito, quando presenciaram a quase morte do pilar das chamas, os mesmos se aproximaram, já que, Inosuke começou a se sentir inferior, por não ter conseguido ajudar Rengoku, então o Kamado começou a ajudar Inosuke nesta questão.

O sentimento que atordoava o Kamado, também havia começado a atordoar Inosuke, porém, para o Hashibira, o sentimento era desconhecido, já que não havia aprendido sobre o sentimento da paixão.

Hanako, a irmã mais nova de Zenitsu, que havia percebido que o Hashibira estava quieto, resolveu chamá-lo.

Hanako: "Inosuke-san?" — Chamou-o sem resposta. — "Ei, Inosuke-san!" — Chamou o, porém sem resposta novamente. — "Hashibira-san!"

O chamou novamente, porém agora obtendo resposta:

Inosuke: "Que que foi, 'Manako'? Tá querendo brigar comigo é?!" — Indagou irritado para ela.

Hanako: "Primeiro: o meu nome não é "Manako"!" — Disse olhando irritada para Inosuke. — "Não quero brigar, apenas vi que estava quieto demais, normalmente você é escandaloso nas missões..." — Citou a última frase se referindo à personalidade de Inosuke.

Inosuke: "Fica quieta, pirralha!" — Gritou para Hanako que se irritou ainda mais. — "Eu não sou escandaloso porra nenhuma! Não pode nem mais pensar em paz, eu hein..."

A garota apenas soltou um "tsk" em resposta, e foi andando até sua irmã Niiwa.

  Com Tanjirou

Tanjirou, que estava pensando no Hashibira, nem havia percebido que Zenitsu havia parado com as reclamações, e estava observando-o atentamente com um olhar duvidoso, até que resolveu o chamar:

Zenitsu: "Tanjirou...?" — O Agatsuma chamou Tanjirou com uma voz calma, porém não obtendo resposta. — "Ei, ei, Tanjirou!" — Chamou então obtendo a atenção do Kamado.

Tanjirou: "Ah... O'que foi, Zenitsu?" — Perguntou calmo para Zenitsu, que o olhava com dúvida.

Zenitsu: "Eu que te pergunto, Tanjirou... Seus batimentos cardíacos estãos com um som alto, e estão bem rápidos..." — Disse desconfiado olhando para o rosto de Tanjirou que estava ficando avermelhado. — "Não me diga que está ficando apaixonado por alguém..."

Tanjirou: "N-não é nada disso, Zenitsu! Eu devo apenas estar nervoso, apenas isto!" — Falou tentando desviar o assunto de 'estar apaixonado', vendo o Agatsuma lançar um olhar desconfiado.

Tempo Depois

Ambos os grupos de caçadores já estavam na Mansão Borboleta, cuidando dos inúmeros ferimentos.
No momento, quem estava aos cuidados de Shinobu, era Tanjirou, que tinha ferimentos leves nos braços e pernas, e um ferimento um pouco mais grave perto da clavícula.

Shinobu: "Tanjirou-kun, os seus batimentos cardíacos estão fortes e acelerados. Está havendo algo de errado?" — Perguntou calma, porém com um tom de preocupação.

Tanjirou: "N-não é nada demais, Shinobu-san!" Respondeu nervoso. — "Eu apenas estou nervoso pela missão, percebi antes que meus músculos estavam tensionados! Deve ser por isto!"

Disse com nervosismo na voz, desviando o olhar para a porta, percebendo que Eiko estava observando-os na porta. A mesma logo se pronunciou:

Eiko: "Kochou-sama, Himiiko-sama está lhe esperando, para falar das consultas do Rengoku-sama." — Disse a garota brevemente, se retirando após a permissão de Shinobu.

Shinobu volta sua atenção para Tanjirou logo dando um leve sorriso para o Kamado.

Shinobu: "Está feito, Tanjirou-kun. Apenas não faça esforços e cuide deste corte próximo à clavícula." — Disse avisando Tanjirou. — "Já pode se retirar."

Falou, logo vendo o Kamado se levantar da cama e sair do quarto, se despedindo com apenas um "tchau".

Logo após ter saído do consultório da Kochou, Tanjirou encontra Keiouru e Itsukei indo para o local de onde ele saiu. O de cabelos cor de vinho apenas disse um breve "oi" e foi andando até o quarto que dividia com os outros caçadores.

Quando chegou no quarto, foi até sua respectiva cama, onde já havia ficado outras vezes, deitou-se, logo tentando dormir, o que aconteceu rápido pelo cansaço.

Continua...

——————————————————–

. Eu nem sei se ficou bom KK.
  Desculpem os erros de ortografia!
  Até o próximo capítulo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

- Just Friends ?Where stories live. Discover now