Capítulo 2

40 1 0
                                    

Livia Rafaelle 💸

Eu sabia que minha mãe estava mais do que certa. Eu só não queria aceitar.

- Mãe... eu me entreguei pra ele! Não quero terminar! Eu amo o Victor!- ela respirou fundo procurando as palavras.

- O amor nem sempre é o suficiente! Você amou ele, mas amar por dois não tem como! Ele pode ter sido seu primeiro amor, mas não será o último! Você merece um homem, não um moleque! Você é uma menina estudiosa! Uma mulher linda!- sorrir abraçando ela- termina com ele, para o seu bem!- ela passou às mãos no meu cabelo e saiu do quarto.

Fiquei olhando para a parede pensando no que eu faria agora?! Eu termino com ele? Pergunto se foi isso mesmo?

Acabei adormecendo com os meus pensamentos.

Acordei com alguém me cutucando. Abrir os olhos lentamente e vi que era a ju, ela estava com um prato de comida e um copo de refrigerante na mão.

Me sentei e ela colocou o prato no meu colo e o copo no criado mudo. Comecei a comer.

- Tem festa na casa do ph hoje. Queria que você fosse comigo!- ia falar mas ela me interrompeu.- antes que você fale não, é sua chance de dar o troco! Você não está com raiva?- sim eu estou! Pensei- se você estiver, nem um remédio é melhor do que esse! Você já foi trouxa por muito tempo! Dois anos não são dois dias. Tá na hora de você ser a pessoa filha da puta da história!- sorrir com sua fala.

Acho que ela não está totalmente errada! Por mais que eu seria tão sem caráter quanto ele, é pra ele sentir o que eu tô sentindo.

- Eu tipo!- falei pra ela que comemorou.- cadê a Letícia?- perguntei e bebi um gole do líquido.

- Tá em casa. Os pais dela tiveram uma discussão e foram para casa. E ela decidiu ir junto para eles não brigarem. Parece que ele olhou pra alguma mulher na rua, aí agora a tia sabrina tá jogando piadinha.- rir, eles são uma graça.

- eu vou para casa e nove horas eu passo aqui com o Rn e o Dn de carro.- assenti e ela beijou minha bochecha. Saiu do quarto.  Terminei de comer e desci as escadas levando o prato e o copo na cozinha. Não tinha mais ninguém aqui! Só meus pais que estavam arrumando tudo.

Me juntei a eles sem dizer nada e eles também não falaram. Terminamos de limpar tudo e fomos sentar no sofá.

- Mãe, pai.- chamei e eles me olharam.- posso ir pra casa do ph? Lá vai ter festa.- eles se olharam e minha mãe assentiu.

- pode, mas cuida lá em.- meu pai disse e beijou minha bochecha.- dormiu o dia todo.- falou e eu sorrir fraco.

Me levantei beijando a testa deles e subir as escadas. Olhei no meu relógio e era 18:40. Decidir me arrumar logo por que eu demoro e o rn não espera ninguém.

Entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro esperei alguns segundo para a água esquentar e entrei de baixo do mesmo.

Lavei meu cabelo, me depilei, esfoliei minha pele e sair do banho. Me sequei e comecei a secar meu cabelo, sequei, e fui para a maquiagem.

Coloquei uma toca de cetim para o meu cabelo não ficar feio. Passei base, corretivo, uma sombra marrom só pra dar uma cor nos olhos, penteei meus cílios e fiz um delineado. Passei o contorno e o blush e selei tudo com um pó. Passei um lápis de boca é um gloos, só pra ficar bonita.

Me levantei olhei a hora, e eram 8:50, vestir um vestido azul e gritei minha mãe pra tirar uma foto minha pra postar enquanto eles não chegavam.

Livia Rafaelle Where stories live. Discover now