Capítulo 5, a volta para casa.

537 25 28
                                    

(Sn on)

Alguns dias depois, você finalmente poderia voltar para casa, depois de ter ficado dias dentro daquele hospital... O Milkman e o Francis não te deixaram até agora, eles estavam do seu lado desde que você ficou internada.

Vocês chegam em casa e tomam um banho para tirar as bactérias do hospital, depois do banho, vocês colocaram uma roupa e se deitaram na cama para existir um filme.

(Sn off)
(Milkman on)

Ele queria assistir um filme de terror, então ele olha para a Sn e falou:

Milkman: Vamos assistir um filme de terror!

Ele falou todo empolgado e com um sorriso no rosto.

(Milkman off)
(Francis Mosses on)

Ele queria assistir um filme de romance com comédia, então ele rejeitou a ideia do doppelganger e falou:

Francis: Não, não vamos assistir filme de terror! Iremos assistir comédia com romance.

Ele falou de forma firme e seria, ele realmente não estava brincando quando falou sobre o filme.

(Francis off)
(Milkman on)

Ele ficou com muita raiva quando ouviu o que o Francis falou, então ele retrucou:

Milkman: Iremos assistir filme de terror! Ninguém aguenta ficar assistindo os filmes que você escolhe, todos são chatos!

Ele fala com os dentes rangendo de raiva.

(Milkman off)
(Narrador on)

Eles ficaram brigando sobre que filme escolher por vários minutos... Eles realmente não se dão muito bem um com o outro. Eles vivem brigando, praticamente todos os dias.

(Narrador off)
(Sn on)

Você só ficava observando a briga, com medo de se intrometer... Finalmente, você criou coragem e falou de forma bem calma:

Sn: Podemos assistir os dois filmes, pode ser?

Você olha que os dois pararam de brigar... Eles concordam com a sua ideia.

No dia seguinte, já é de manhã, mas você amanhece com os dois brigando, você tenta parar a briga, mas algo inesperado acontece...

(Sn off)
(Milkman on)

Ele olha para você com fúria nos olhos, ele está muito irritado, e quando percebeu você tentando acalmar a briga, ele ficou com mais raiva e falou quase gritando com você:

Milkman: Sai daqui, Sn! Ninguém te aguenta, você é muito chata, eu só estou te namorando por dó! Eu não gosto de você, e nunca irei gostar, você só atrapalha a minha vida, eu queria que você nunca tivesse nascido! O seu chefe deveria ter atirado mais vezes em você... Eu te odeio!

Ele se arrepende nos mesmos segundos quando vê as lágrimas em seus olhos... Ele não queria falar nada disso, ele só falou no momento da raiva, mas ele te ama, ele te ama mais do que tudo nesse mundo... Agora não tem como voltar atrás.

(Milkman off)
(Sn on)

Você ficou devastada quando ouviu o que o Milkman falou, mesmo sabendo que ele te amava de verdade, as palavras dele te machucaram... Você começa a chorar e sai do quarto rapidamente.

Você vai para o jardim esfriar um pouco a cabeça, tentando não pensar demais no que aconteceu, mas você não conseguia conter as lágrimas e chorava descontroladamente, sentindo mais de dez nós em sua garganta, você sente vontade de gritar, de socar a parede, você só queria aliviar a dor que essa briga te causou.

(Sn off)
(Narrador on)

A Sn ficou sentada a tarde toda no jardim, sozinha, não querendo que ninguém se aproxime dela ou converse com ela, pois ela continua destruída por dentro, além disso, você ainda tentava entender o motivo do Milkman ter gritado com você, sendo que você só estava tentando ajudar.

(Narrador off)

(Eai seus danadinhos, gostaram? Me desculpe se tiver algum erro... Se quiserem o capítulo 6, é só comentar ♡)

Trabalho com o Milkman?Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu