𝟬𝟬𝟭

113 13 4
                                    

O coma e a morte são coisas semelhantes, mas não é a mesma coisa, nos dois você simplesmente apaga, mas no fim você sabe diferenciar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O coma e a morte são coisas semelhantes, mas não é a mesma coisa, nos dois você simplesmente apaga, mas no fim você sabe diferenciar.

𝗖𝗢𝗠𝗔 era algo mais difícil de acontecer, seu corpo vivo, sua alma continuaria no seu corpo, mas você não enxergava, não se movia, não escutava.

Você estaria inconsciente por um prazo que em alguns casos são indefinidos.

Para Laureen Parker era indefinido, seu pai odiava oque ela era. Por isso com a ajuda do clã, que também sentia a mesma coisa em relação a ela, usaram magia para um coma, seu pai foi a principal causa de isso ter acontecido, mas também o mesmo motivo dela ter acordado.

Ele morreu, e ela acordou.

Mas ela sabia que, ainda não tinha recuperado sua magia, mas ela podia sugar a magia de outros bruxos, irônico já que sua família foi assassinada por alguém que nunca foi identificado.

Ah, mas ela sabia quem era.

E ela não se arrependia, ou talvez uma parte dela sim, mas ela nunca pensou nisso, seu foco estava na sua magia.

Era a sua própria magia, não era tão poderosa, mas era algo que ela conseguiria controlar.




𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 era algo tão intenso que te deixava sem vida, ao mesmo tempo que fazia você lembrar das suas memórias vivas. Aquelas em que você não valorizava, dizia 'Eu odeio isso' como alguém pode odiar uma parte da própria vida?

Se você viveu ou vive momentos ruins são para mudar alguma coisa, mas se você tiver preguiça de mudar algo, a morte vai te alcançar mais rápido do que você esperava.

Não me leve a mal, mas quanto mais você enrola para tentar ser feliz, mais tempo será desperdiçado.

A vida não é um conto de fadas, você tem que agir se quer que algo aconteça, mas não quer dizer que você vai ter tudo na hora que quer, mas que você está lutando para ter oque acha que merece.

Laureen Parker pensava assim, mesmo que a felicidade fosse o preço da morte, quem se importava? Um dia você morreria, por que não aproveitar a felicidade enquanto tem tempo?

Mas a Parker não agia conforme esses pensamentos.

Falar é fácil, quero ver fazer, quero ver você agir conforme sabe oque é certo, por que quando você quer alguma coisa, você insiste.

Mas ela não queria só a felicidade, a Parker desejava mais.

Muito mais, e um dia, sua vida encontrou a morte, seu corpo sem vida, a alma quase levada, se não fosse pelo sangue de vampiro em seu organismo.
ㅤㅤ







ㅤㅤ



A Parker estava em um momento com seu pai, os dois estavam rindo e se divertindo.

𝗚𝗜𝗩𝗘 𝗠𝗘 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘Where stories live. Discover now