➳ one; o começo.

66 11 6
                                    

         Treena piscou os olhos e olhou em volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    
    Treena piscou os olhos e olhou em volta. Se lembrou que depois que sua mãe chegou e socorreram Tara, Treena ficou ao lado de Tara, apesar de nunca ter conversado muito com a adolescente ainda ficou mal pelo o que aconteceu e queria estar ali para ajudar.
Depois de passar por um monte de perguntas de sua mãe, Treena foi junto com a adolescente para o hospital e ficou lá o resto da noite.

Agora, já acostumada com a claridade da sala do hospital, Treena encarou Tara e seu coração se aliviou, estava feliz que tudo tinha corrido bem.

Seu celular apitou indicando uma mensagem;

TRIO

SOPHIE: ei Tree, como tá ai?

KATE: a gente tá aqui na escola. Já tá vindo aqui?

TREENA: tudo bem, tara saiu da cirurgia.
tô indo aí agora.

Treena sorriu para as mensagens e deu uma última olhada em Tara e da sala do hospital, indo para a escola informar as amigas.

Depois de alguns minutos dirigindo, estacionou em frente a escola e caminhou em direção às duas melhores amigas, que estranhamente estavam com o grupo de amigos do seu irmão, Wes.

Não era comum as três meninas andarem com outras pessoas a não ser elas mesmas. Mas nesse momento era bom todos ficarem juntos.

Treena tinha o irmão para cuidar.

Se aproximou do grupo e logo eles notaram a loira. Wes foi o primeiro a se levantar e ir até a irmã, abraçando-a.

– Oi... e a Tara? – Perguntou preocupado. Treena riu fraco, sabia que o irmão tinha uma quedinha pela Tara.

– Boa. Saí de lá e ela tinha acabado de sair da cirurgia.

Avisou e todos suspiraram tranquilos.

– Ai porra... aquele não é o Vinci? – Liv perguntou e apontou para o homem de cabelos compridos, Sophie fez uma careta e assentiu.

– É o meu irmão, infelizmente... – Sophie disse e Liv pediu desculpas baixinho pelo tom que pronunciou o nome do irmão da loira. – Não precisa pedir desculpas, nem eu gosto dele. Minha mãe expulsou ele de casa a alguns anos.

Ninguém se meteu mais no assunto e observaram Vinci mandar um beijo para Liv.

Outra figura surgiu ao lado do homem, que sorriu e o abraçou. Logo Treena percebeu que era o outro irmão de Sophie, e também namorado de Treena.

Billy que abraçava o irmão logo encarou o grupo de amigos e caminhou em direção a Treena, que já juntos a abraçou e lhe deu um selar.

– Oi amor. – Sorriu para a loira.

Podia sentir os olhares de desgostos do grupo, sabia que todos odiavam o Billy.

Tinha vários motivos, mas o principal agora era que Billy tinha postado um meme sobre o ataque de Tara no Twitter na noite passada. A maioria dos jovens de Woodsboro debocharam do ataque, tudo por culpa do Billy.

𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢, 𝗧𝗥𝗘𝗘𝗡𝗔 ➥ samantha carpenterWhere stories live. Discover now