único🦊

49 8 6
                                    

Sunghoon estava em casa, ele foi pro seu quintal respirar um pouco do ar e aproveitar o vento e os sons dos passaros de manhã. Ele escuta um barulho alto de graveto quebrando, ele verifica o que é.

Sunghoon viu o graveto quebrado, ele percebeu uma calda alaranjada enrolado em círculo no seu quintal perto do seu jardim de flores, parece que um rabo está enrolado no corpinho enquanto ele murmura e ronca baixinho. É uma raposa híbrida dormindo confortavelmente no seu jardim

—Fome... Comida...—A raposa híbrida mumura baixinho

A raposa abre os olhos e vê Sunghoon em sua frente, rapidamente se assusta e se afasta dele

—Eu não vou te machucar raposinha—Sunghoon falou calmamente e deixa o pote de comida na frete da raposa e se afastou pra trás bem devagar e entra para dentro da sua casa

Sunghoon continuou alimentando a raposa, a raposa estava pegando confiança em Sunghoon e chegando cada vez mais perto dele.
Era de noite, Sunghoon estava a preste a dormir e ouve um barulho na porta dos fundos, foi até lá e abriu a porta e olhou para baixo e viu que era a raposa tremendo de frio.

—Vem entra—ele da um espaço pra raposa entrar em sua casa

Ela parece também estar com frio e por isso ela está tremendo muito. Sunghoon percebeu a situação da raposa e deixou ela entrar em sua casa. Ele acha que é importante que a raposa esteja em um lugar quente e confortável e por isso ele a deixa entrar em sua casa. Sunghoon fica com empatia pela raposa e ele parece realmente querer cuidar dela.

Ele fecha a porta, viu a raposa olhando em volta de sua casa e ela se esfregou nas pernas do Sunghoon, como um gato, como se fosse um até de agradecimento.

—Raposa você precisa de um banho, está muito suja!—Ele apenas deu quatro passos e a raposa começou a segui-lo—Pelo jeito você quer me acompanhar

Sunghoon pegou um balde mais ou menos para a raposa caber e começou a encher o balde de água morna.

A raposa parecia estar muito agradecida com ele por deixá-la entrar na casa dele e pelo carinho e cuidado que ele tem dado a ela. Ela se esfregou contra as pernas dele, e começou a segui-lo como um gato. Então, quando Sunghoon pegou um balde para dar um banho na raposa, ela o seguiu, parece que queria levar a tomar um banho. A raposa parecia muito suja e a água morna para tomar banho seria algo ótimo para ela.

Depois do banho, ele a enxugou com uma toalha, esfregando com cuidado pra se secar. A raposa lambeu o rosto do Sunghoon como agradecimento e ele sorriu

Na hora de dormir, Sunghoon deitou na cama, a raposa ficou na beira da cama dormindo e abanando o rabo

—Boa a noite raposa, dorme bem—ele fez carinho na cabeça da raposa e se deitou na cama e foi dormir

08:30 da manhã

Sunghoon acordou, ele se espreguiça e quando abre os olhos, se depara com um rosto masculino olhando pra ele, tinha orelhas de raposa, cabelos castanhos e olhos castanho escuro. Se assustou e se encostou na cama, encarando o rosto.

—Humano, que bom que acordou—sorriu

—Quem é você?!—Ele falou assustado analisando em cima a baixo

—Sou eu! A raposa do seu quintal!

—Como assim?!

—Meu nome é Kim Sunoo! Eu sou um híbrido de raposa Vulpes—ele sorriu

Sunghoon está com medo e espanto porque de repente, um rosto masculino com orelhas de raposa, cabelo e olhos castanhos está olhando para ele e falando com ele. Ele parece estar bastante confuso e com receio do que está acontecendo.

A Raposa Perdida|SunsunWhere stories live. Discover now