O encontro.

25 4 0
                                    

Yeonjun's Point Of View...

Hoje seria meu primeiro dia de aula, eu diria que estava... animado para conhecer novas pessoas e quem sabe, fazer novos amigos.
Agora que eu já estava com o uniforme, ajeitei meus fios escuros e em seguida, passei um hidratante labial.
Desci as escadas um pouco apressado, mas fui parado por minha mãe que cruzou os braços em minha frente.
A mesma me chamou até a cozinha logo ela me mostrou os aparelhos auditivos.
A mais velha pegou os aparelhos logo me ajudou a colocar e finalmente... eu estava ouvindo.

- seu pai mandou isso para você, um presentinho, segundo ele diz. - A voz meiga e doce de minha mãe era encantadora, por impulso, acabei por sorrir e abraçar a mesma com força. - o que foi? gostou de ouvir minha voz, querido?

Concordei levemente sentindo esta retribuir o abraço.
A moça ficou mexendo em meus fios, acariciando ali com delicadeza.

- lembre-se de ter cuidado com isso, certo? por favor, meu amor, tome cuidado lá... você não conhece as pessoas que estudam naquele lugar, foque apenas nos seus estudos, tudo bem?

Balancei a cabeça positivamente vendo a mesma beijar minha testa cuidadosamente.
Pude ouvir a mesma dizer um : '' eu amo você, filho'' e só o fato de poder ouvir aquilo ao invés de ler os lábios da moça, já fizeram meu dia ser 100% melhor.
Olhei a mesma e então, gesticulando com os lábios : '' eu também amo você, mãe'', ela sorriu gentilmente logo beijou minha bochecha.

- vamos lá, termine de arrumar suas coisas, hm.. você precisa chegar cedo no seu primeiro dia de aula.

Sorri ouvindo a voz doce da mesma logo ela me ajudou a organizar minha mochila e meu lanche.
Após alguns minutos, já estávamos prontos para sair de casa, calcei meu all stars de cor preta, ajeitando os cadarços em seguida.
Corri até o carro, já entrando e me sentando no banco do passageiro, vendo minha mãe negar levemente enquanto ria baixo.
A mesma entrou no carro, ligando este e em seguida, dando partida até a escola.

Demoramos um pouquinho para chegar no local desejado... mas conseguimos chegar lá antes que o sinal tocasse.
Observei de longe os alunos caminhando até a escola, conversando, rindo e se divertindo... confesso que acabei lembrando de hueningkai... sentia saudades dele.

- querido?... está tudo bem? - A moça perguntou preocupada logo eu peguei meu caderninho, respondendo a pergunta da mesma com : '' estou bem sim.. só lembrei de hueningkai''

- oh meu bem, eu sei que sente falta de seu amigo.... mas aqui você pode fazer novos amigos.. quem sabe, podemos visita-lo no final de semana. - Sorri animado com a sugestão da mesma, concordei levemente logo a mulher selou minha bochecha. - tenha um ótimo dia de aula, anjinho.

Me despedi da morena logo desci do carro, agarrando minha mochila e meu caderninho, sentindo meu coração palpitar aceleradamente.
Respirei fundo logo comecei a caminhar em direção a escola.

Eu já podia sentir alguns olhares curiosos sobre mim, alguns me olhavam e cochichavam baixo, outros me olhavam e reviravam os olhos.
Confesso que era horrível ser o '' centro das atenções'', eu queria poder me esconder e assim, ninguém me enxergaria.

Percebi um grupinho com quatro garotos e uma garota, havia um moreno, aparentemente com seus 1,85, olhos azuis e lábios em formato de coração.
Também tinha um loiro de olhos escuros, olhos grandes e um narizinho grandinho, um pouco menor do que o moreno que havia visto primeiro, ao seu lado, um garoto um pouco maior que ele, com cabelos longos e escuros que encostavam em seus ombros, olhos esverdeados e pelo o que parecia, era namorado do loiro, as mãos entrelaçadas não enganavam e o último garoto, tinha fios tingidos de vermelho escuro, era um pouquinho alto e se vestia bem até.
A garota que pertencia ao grupinho, usava uma saia branca e uma regata preta, salto 15 e uma tiara de cor branca, assim como a saia.

Desviei o olhar assim que percebi que o mais alto, o de olhos azuis me encarou por alguns segundos.
Eu espero não arrumar confusão logo no primeiro dia de aula... seria algo vergonhoso...

um amor silenciosoWhere stories live. Discover now