Capítulo 16- O Eco do Coração

1 1 0
                                    


A cidade de Seul, agora envolta na suave escuridão da noite, era um testemunho silencioso do amor que Min-ho e Ji-eun compartilhavam. As estrelas acima brilhavam com uma luz que parecia refletir a chama em seus corações.

"Às vezes, quando olho para o céu noturno," disse Ji-eun, "eu sinto como se pudesse ouvir o eco do nosso amor nas estrelas."

Min-ho olhou para ela, seus olhos brilhando com o mesmo brilho das estrelas acima. "Eu acredito que o nosso amor é como uma melodia que ressoa através do universo," ele respondeu.

Eles caminharam até um pequeno parque onde um festival de lanternas estava sendo realizado. As luzes das lanternas flutuavam suavemente no ar, criando um mosaico de cores que dançava ao redor deles.

"Vamos fazer um desejo," sugeriu Min-ho, enquanto pegava uma lanterna. Eles escreveram seus nomes e um desejo na superfície de papel antes de soltá-la no céu.

Enquanto a lanterna se elevava, levando consigo suas esperanças e sonhos, eles se abraçaram, sentindo-se parte de algo muito maior do que eles mesmos.

"Não importa onde a vida nos leve," disse Ji-eun, "este momento, este sentimento, sempre estará conosco."

E assim, com o coração cheio de amor e os olhos fixos nas lanternas que desapareciam na noite, Min-ho e Ji-eun prometeram fazer de cada dia um testemunho do amor que sentiam um pelo outro.

HE WAS MY FIRST LOVEWhere stories live. Discover now