o encontro

13 2 0
                                    

bom, tudo começou num belo dia na praia, eu e minhas amigas, na praia da armação, como de costume, íamos no trapiche encontrar nossos amigos, no caminho estávamos conversando sobre nossa vd amorosa, papo de adolescente.   

chegando no trapiche encontramos nossos amigos, e como de costume, sempre tinha gente nova na área, mas eu avistei um japa, que eu não consigo achar outras palavras a não ser perfeição, olhos puxados, costas largas, altura de uma geladeira, e idade para ser meu irmão mais novo.

era amigo dos nossos amigos, eu me encantei a primeira vista.  pulamos juntos do trapiche, e todo o tempo eu ficava pensando nesse guri, "será q ele é daqui?" "será que ele namora?" . então, tomei coragem pra perguntar para um dos meus amigos desse japa.

perguntei: "daonde vocês conhecem esse garoto?" eles falaram "amigamos com ele aqui agora", para minha infelicidade não consegui nenhuma informação desse guri.

voltando pra casa meio decepcionada, tomei meu banho pós praia, e mandei uma mensagem no meu grupo de amigas.
"eu quero aquele japa."
então, como uma boa mulher, eu vejo, eu quero, eu consigo.

ficamos uma semana inteirinha procurando o instagram desse menino, já tínhamos achados vários, mas todos pensávamos q era fake  então, dps de muito tempo procurando, finalmente achei e tomei coragem para mandar a 1 mensagem.

muito desconfiada, pq tinha todos os requisitos pra ser uma conta fake, mas como eu não aguentava mais procurar conta, mandei uma mensagem arriscada, mandei um simples oi, e então ele respondeu, papo vai papo vem, comecei a jogar um verde falando q a conta era fake, ele falava q não q não q não, e eu não acreditava, até pedi uma foto, mas mandou uma foto bem antiga nada a ver, então parei de mandar mensagem. (SPOILER🚨, a conta era realmente dele.)

continuei stalkeando a vida desse japa, e eu sempre via ele, todo canto q eu passava eu via ele.

alguns dias se passaram eu achei outra conta,  eu mando o primeiro "oi" e ele responde com uma surpreendente  mensagem.

~ "você dnv?"

eu travei, minhas mãos começaram a esmagar o celular e pensando em todas as mensagens xingando q eu tinha mandado pra outra conta pensando q era fake, me desculpei, e ele apenas riu e aceitou as desculpas. então começamos a conversar todos os dias, e ele se apaixonou.

eu fiquei incrédula dps de ler o primeiro "eu te amo" , mas, a cada dia ele parecia estar mais apaixonado, então eu lancei logo a real

-olha, eu quero fazer dar certo.

ele responde

~então vamos fazer dar certo.

até que...

obrigado por ter lido esse primeiro capítulo, me diz aí se você gostou, querem capítulo 2??

tudo menos destino Where stories live. Discover now